Champions League: novo técnico de adversário do Benfica avisa em coletiva: “Sem suor, não há glória”
Treinador acredita em união para obter progresso na Champions League
O novo técnico do Club Brugge, da Bélgica, é o britânico Scott Parker, que terá como primeiro desafio um duelo contra o Benfica, válido pela Champions League, em fevereiro. Com ambição e determinado a demonstrar um bom trabalho, o treinador destacou o esforço coletivo.
“Espero mais deste clube: sem suor, não há glória. Espero 100 por cento de compromisso de todos os jogadores quando estiverem em campo. Como treinador defendo um grande domínio da bola e poderemos obter vantagem na competição”, declarou Parker, em coletiva de imprensa.
Como jogador, o inglês viveu bons momentos na Premier League. Scott Parker, que atuava no meio campo, vestiu as camisas de times como Newcastle, West Ham, Tottenham, Fulham, Norwich City e Charlton.
“Com o tempo veremos o resultado do nosso modelo de jogo. Acredito na sintonia entre os jogadores”, realçou o treinador. Alem do Club Brugge, Parker teve passagens pelo Fulham (entre 2019 e 2021) e pelo Bournemouth, na temporada 2021/22.
“Quero deixar a minha marca aqui na Bélgica. Os últimos dias estão sendo corridos e agitados, mas estou feliz e ansioso por estar aqui. O Club Brugge é um clube muito profissional. A imagem que a administração me deu está completamente correta. Houve um entronsamento durante as nossas conversas. A forma como o clube é administrado e o sucesso foram importantes na minha decisão”, finalizou.
Scott Parker fará a sua estreia em casa contra o Benfica, no dia 15 de fevereiro, pelo jogo de ida da Champions League. A volta acontecerá no Estádio da Luz e está marcada para o dia 7 de março.