Cássio defende trabalho de Fernando Lázaro no Corinthians
Cássio foi um dos destaques da vitória do Timão sobre o Água Santa por 3 a 0 e disse que o técnico sofre cobrança excessiva
A vitória sobre o Água Santa, por 3 a 0, trouxe um grande alívio para o Corinthians após a estreia conturbada na derrota para o Red Bull Bragantino. O triunfo dá maior tranquilidade para Fernando Lázaro desenvolver seu trabalho.
Essa foi a opinião do goleiro Cássio, que mais uma vez apareceu bem na partida fazendo boas defesas e dando tranquilidade ao time. O ídolo afirmou que as cobranças ao treinador foram excessivas e destacou que esse é apenas o início de trabalho.
“A gente sabe que é um começo de trabalho, temos total confiança no nosso treinador e estamos trabalhando muito. No meu ponto de vista, foi um pouco excessiva a cobrança em cima do Lázaro após a primeira partida. A gente sempre jogou de uma maneira e vem mudando a maneira de jogar, não é da noite para o dia que vai melhorar”, explicou.
Apesar de pedir paciência para a torcida, Cássio mostrou consciência que o time não se apresentou bem na estreia do Campeonato Paulista.
“Sei que não fizemos um grande jogo na primeira partida, temos total sabedoria disso. Mas hoje (quarta) demos uma resposta, voltaram alguns jogadores que não estavam e dá mais opções para ele também. Somos um grupo não tão grande, com alguns que subiram da base”, afirmou o goleiro.
Cássio apareceu bem
Apesar de pouco exigido pelo time do ABC, Cássio esteve bem nos momentos que a bola chegou. Ele minimizou o lance perigoso do Água Santa pouco antes do primeiro gol corintiano e declarou que cumpriu seu papel.
“Eu estou ali para isso, para tentar defender e deixar o time vivo. Depois que eu defendi (uma jogada do Júnior Todinho), fizemos o gol. Esse é meu trabalho. Se formos ver, só foi aquela bola. No segundo tempo, praticamente assisti ao jogo também”, concluiu.
A próxima partida do Corinthians pelo Campeonato paulista acontecerá no próximo sábado (21), contra a Internacional de Limeira, no interior paulista. O Timão aguarda a finalização da rodada para saber em que posição terminará no grupo C.