PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cássio abre o jogo sobre o momento do Corinthians jogando fora de casa

Cássio abre o jogo sobre o momento do Corinthians jogando fora de casa

Goleiro não está nada contente com mais um jogo sem vitória longe da Arena

Por Matheus Camargo em 23/01/2023 10:08 - Atualizado há 2 anos

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O goleiro Cássio admitiu que o Corinthians precisa melhorar nos jogos fora de casa. Após o empate por 0 a 0 com a Inter de Limeira – e mais uma atuação ruim longe da Neo Química Arena -, o arqueiro admitiu que os números da equipe caem significativamente quando a equipe sai da capital paulista.

“Temos que melhorar. Se formos buscar os números fora de casa, não são bons. No meu ponto de vista, é uma situação que, se for pensar em título, em topo, estar entre os melhores, nós temos que evoluir fora de casa, conseguir pontuar e ganhar mais partidas”, admitiu Cássio sobre o momento do Timão.

“Isso é o que vai equilibrar bem, mas temos que trabalhar, fazer o melhor jogo possível.”

Em contrapartida, o Corinthians tem confirmado que é um dos melhores mandantes entre os principais clubes brasileiros. Cássio exaltou o Timão em Itaquera, mas voltou a admitir que a equipe precisa evoluir fora de casa.

“Me foge à memória um time que não seja forte em casa. Normalmente, os resultados da equipe mandante (são melhores)”, apontou o goleiro e ídolo do Corinthians.

“Concordo que os números fora de casa são baixos, nós temos que melhorar e evoluir. Hoje (sábado), do meu ponto de vista, estávamos mais próximos da vitória do que perder a partida, mas temos que melhorar.”

Corinthians em evolução e crescimento, segundo o goleiro

Para Cássio, o time de Fernando Lázaro está em constante evolução e crescimento, e isso deve refletir nos jogos fora de casa.

“Claro que, no Corinthians, tem que almejar a vitória dentro e fora de casa, mas a gente vem em um processo de evolução e crescimento, tem a mudança de jogadores…”, apontou Cássio, que concluiu.

“Não vejo falta de empenho e dedicação, todos saindo exaustos. E continuo com a mesma confiança que vamos melhorar, evoluir e colher coisas boas.”

Exit mobile version