PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Caso de Daniel Alves na Espanha faz Pumas e Liga Mexicana aguardarem para definir futuro

Caso de Daniel Alves na Espanha faz Pumas e Liga Mexicana aguardarem para definir futuro

Lateral-direito segue detido pela justiça espanhola; equipe mexicana deve se pronunciar nesta sexta-feira

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O caso Daniel Alves repercutiu na Liga MX, que se posicionou sobre a participação do atleta do Pumas na competição. O lateral brasileiro enfrenta um processo na Espanha, onde foi acusado por uma uma suposta agressão sexual.

“Sobre o caso do jogador do Club Universidad Nacional (Pumas), Dani Alves, preso na cidade de Barcelona nesta sexta-feira, a Liga MX informa que, juntamente com o Club Universidad Nacional, estará monitorando o caso e a situação legal do jogador. para determinar o que é propício em termos de participação na liga”, informou a assessoria de comunicação do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Pumas ainda não se pronunciou sobre o episódio. De acordo com publicação da ESPN, é previsto que o time emita uma nota nesta sexta-feira.

Daniel Alves está detido e prestou depoimento na delegacia de Barcelona, nesta manhã. O atleta chegou ao local por volta das 10h (horário local), escoltado por policiais e pelo seu advogado. Na sequência, Alves será interrogado pelo juíz, na Cidade de Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação da ESPN, os promotores do caso se posicionaram contrários a liberação do jogador mediante à fiança. A custódia ainda não foi confirmada pela justiça espanhola.

O jogador brasileiro foi acusado de agressão sexual em uma festa, que foi realizada em uma boate da Espanha. No local, Alves teria tocado uma mulher em suas partes íntimas, sem o seu consentimento.

Better Collective