PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Carlos Alberto revela possível treinador da seleção brasileira: “Em primeira mão”

Carlos Alberto revela possível treinador da seleção brasileira: “Em primeira mão”

Ex-jogador trouxe informação bombástica envolvendo substituto de Tite no comando do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao podcast Mundo GV, Carlos Alberto apontou o possível novo técnico da seleção brasileira. Como a CBF está em busca um estrangeiro para o cargo, o comentarista trouxe a informação que José Mourinho, atualmente na Roma, tem chances de assumir o time pentacampeão do mundo. Sem revelar os detalhes, o ex-jogador, que trabalhou com o português no Porto, também afirmou que a questão salarial é o principal empecilho para o acerto.

Na sequência, Carlos Alberto deixou claro que Mourinho é um profissional totalmente íntegro. Ainda que a imagem repassada pelo técnico seja de arrogância, o campeão da Champions League pelo Porto relatou um comportamento totalmente contrário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eu ia soltar uma bomba aqui, mas não posso. Eu vou falar. Talvez ele seja o treinador da seleção brasileira. Em primeira mão! É informação. Não interessa de onde veio, eu tô dando a informação. Ele me convidou, inclusive, pra ser auxiliar. Eu sempre falava que estrangeiro para assumir a seleção ou é Guardiola ou é Mourinho. Só que ele está pedindo lá na casa do c… de salário.”, disse Carlos Alberto.

“Ele tinha um trabalho de cuidado com a gente, que uma vez por semana ele reunia as esposas e as mães. Ele queria entender como a família estava, se um jogador estava com problema em casa… ele se preocupava com tudo (…) As pessoas têm uma imagem que ele é arrogante. Ele não é nada disso.“, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de soltar a informação, Carlos Alberto elogiou Dorival Júnior e Paulo Autuori, técnicos que foram citados como capazes de assumir o Brasil. Enquanto isso, Tite, que deixou o cargo após o fracasso na Copa do Mundo do Catar, foi detonado.

“Dorival Júnior é um cara capacitadíssimo para assumir a seleção brasileira. Paulo Autuori. Morreu pra mim. De inteligência, entender tática… (só esses dois).”, afirmou.

PUBLICIDADE

O Tite é um bundão, que morreu com o fuzil na mão. O primeiro batedor tinha que ser o Neymar. Na Argentina foi o Messi e na França foi o Mbappé. Esse negócio do quinto bater, isso é jogar no futuro. Não existe isso no futebol.“, acrescentou.

PUBLICIDADE
Better Collective