PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Carlos Alberto rebate Mozer após dar bronca em Endrick: “Estava educando”

Carlos Alberto rebate Mozer após dar bronca em Endrick: “Estava educando”

Ex-jogador minimizou puxão de orelha no atacante do Palmeiras durante o Jogo das Estrelas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Além da caneta que sofreu de Arrascaeta, Carlos Alberto virou assunto no Jogo das Estrelas por ter repreendido Endrick. Mesmo com o jogo sendo festivo, o jovem de 16 anos teve que lidar com uma forte bronca do comentarista, algo que fez Mozer reagir no momento. Dessa forma, o ídolo do Flamengo acabou sendo criticado, já que a conversa estava envolvendo apenas nomes do setor ofensivo da equipe.

Em campo, Carlos Alberto deixou um recado claro para Endrick, tendo em vista que o atacante veio até o meio-campo com objetivo de buscar a bola do companheiro. Ainda que a partida tenha sido amistosa, o ex-jogador acredita que a joia do Palmeiras foi educada através dos seus conselhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“No jogo do Zico, eu falei pra ele (Endrick): ‘Odeio que venham buscar a bola no meu pé. Fica lá’. Ainda dei um passe pra ele. Dei dura? Eu estava educando o moleque. O que o Mozer tem que se meter? Eu falei: ‘Mozer, tu não tem que se meter em nada. Tu é zagueiro e eu sou meia’. Eu penso o jogo e ele defendia. Igual um goleiro falar como o meia tem que dar o passe. Cada um no seu quadrado, irmão”, disse ao podcast Mundo GV.

Nos bastidores, Carlos Alberto conversou com Endrick e se mostrou otimista com o futuro do atleta. Apesar disso, ele fez um alerta para que o atacante do Palmeiras escute os mais velhos para que possa evoluir em sua carreira profissional.

O moleque tem muito potencial e muita força. Pelo o que eu vi na ideia que a gente trocou no vestiário, ele tem uma base familiar maneira e só depende dele. Tem tudo na mão, mas precisa escutar os mais velhos.”, contou.

Better Collective