Além da caneta que sofreu de Arrascaeta, Carlos Alberto virou assunto no Jogo das Estrelas por ter repreendido Endrick. Mesmo com o jogo sendo festivo, o jovem de 16 anos teve que lidar com uma forte bronca do comentarista, algo que fez Mozer reagir no momento. Dessa forma, o ídolo do Flamengo acabou sendo criticado, já que a conversa estava envolvendo apenas nomes do setor ofensivo da equipe.
Em campo, Carlos Alberto deixou um recado claro para Endrick, tendo em vista que o atacante veio até o meio-campo com objetivo de buscar a bola do companheiro. Ainda que a partida tenha sido amistosa, o ex-jogador acredita que a joia do Palmeiras foi educada através dos seus conselhos.
“No jogo do Zico, eu falei pra ele (Endrick): ‘Odeio que venham buscar a bola no meu pé. Fica lá’. Ainda dei um passe pra ele. Dei dura? Eu estava educando o moleque. O que o Mozer tem que se meter? Eu falei: ‘Mozer, tu não tem que se meter em nada. Tu é zagueiro e eu sou meia’. Eu penso o jogo e ele defendia. Igual um goleiro falar como o meia tem que dar o passe. Cada um no seu quadrado, irmão”, disse ao podcast Mundo GV.
Mozer: “Dar esporro nele a essa hora, caralho?”
— Sala12 (@OficialSala12) December 29, 2022
Carlos Alberto: “Lógico, tem que pensar. Não é só correr não”.
A conversa era sobre o esporro que Carlos Alberto deu no Endrick no meio do jogo.
pic.twitter.com/U5GMGVqoIN
Nos bastidores, Carlos Alberto conversou com Endrick e se mostrou otimista com o futuro do atleta. Apesar disso, ele fez um alerta para que o atacante do Palmeiras escute os mais velhos para que possa evoluir em sua carreira profissional.
“O moleque tem muito potencial e muita força. Pelo o que eu vi na ideia que a gente trocou no vestiário, ele tem uma base familiar maneira e só depende dele. Tem tudo na mão, mas precisa escutar os mais velhos.”, contou.