O texto sobre a partida você pode conferir aqui: www.torcedores.com/noticias/2023/01/atletico-go-em-noite-chuvosa-dragao-perde-de-virada-em-casa-para-o-anapolis
Após a partida, o presidente do clube, Adson Batista, realizou sua tradicional entrevista pós jogo para a imprensa. Entre outras coisas, o diretor se mostrou bastante chateado com a postura da equipe.
“Faltando 10 minutos para acabar o jogo eu falei para as pessoas que estavam comigo que o Atlético iria perder o jogo. Time desorganizado, deixando muito espaço, defesa lá atrás e um buraco no meio campo.”, disse o presidente, que completou: “nós perdemos o senso de time.”.
Em outra resposta, Adson se mostrou muito preocupado com a parte física dos atletas, e destacou a importância de não queimar jogadores que não estejam 100% fisicamente.
Sobre o técnico Eduardo Souza, o cartola pontuou: “Não vou aqui criar situação dentro do clube. O Eduardo é uma aposta minha, se não der certo a culpa é minha e eu assumo e vou buscar alternativas, só que nós vamos voltar a trabalhar no limite.”.
O cartola finalizou a coletiva falando a respeito da situação envolvendo o volante Gabriel Baralhas: “Estamos em um embate jurídico contra o iInter, se o Baralhas voltar para mim, ótimo. Eu não tenho interesse em vender o Baralhas, o problema que chega uma hora que o salário dele o Inter cobre a nossa proposta.”.
O dragão se reapresenta no CT hoje, as 16:00h, se preparando para a 7a rodada do campeonato Goiano, onde o Atlético enfrenta a equipe da Aparecidense no estádio Antonio Accioly no próximo sábado, as 4 horas da tarde.
Lembrando que a equipe rubro-negra aínda ocupa a primeira colocação do estadual com 10 pontos.