Bayern de Munique x Colônia: onde acompanhar a partida da Bundesliga
Bayern de Munique x Colônia jogam nesta terça-feira (24) às 16h30, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Alemão
A Bundesliga começa nesta terça-feira (24) a última rodada de seu primeiro turno. Um dos jogos desta rodada é entre Bayern de Munique x Colônia, que entram em campo às 16h30. Quem quiser ver a partida poderá saber no Torcedores o que fazer para assisiti-la.
Bayern de Munique x Colônia será partida transmitida via Onefootball. O site tem os direitos de transmissão do Campeonato Alemão e exibirá todas as partidas da competição nesta temporad.a
A volta do Bayern de Munique depois da pausa de inverno talvez não tenha sido o grande resultado esperado pela torcida dos bávaros, com o empate com com o RB Leipzig. Mas foi o suficiente para manter o time bem na liderança e já garantido com a conquista simbólica da primeira parte do certame.
E para esta partida há a expectativa de que Thomas Müller possa voltar ao time nesta terça-feira visando se preparar melhor para a sequência da temporada. Outros jogadores, como Sané, Musiala e Gnabry, também esperam suas chances de jogar enquanto ainda não deverá ser a hora de Blind estrear como titular.
O Colônia encerrou uma série de cinco jogos sem vencer no Alemão ao fazer sete no Werder Bremen na rodada de retorno da competição após a Copa. Com o resultado, o time tem 20 pontos e está em 11º lugar, ainda distante das primeiras posições mas querendo começar 2023 em boa fase.
Com dois gols no fim de semana, Tigges pode ter ganho a vaga de Selke no ataque. Mas Steffen Baumgart pode ficar sem Skhiri, que lesionou o tornozelo e aumenta ainda mais a lista de ausências por leão do time, que também não conta com atletas como Andersson, Pedersen, Uth e Thielmann.
Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Colônia
Bayern de Munique
Sommer; Pavard, De Ligt, Upamecano e Davies; Goretzka e Kimmich; Thomas Müller, Coman e Sané; Choupo-Moting
Técnico: Julian Nagelsmann
Colônia
Schwäbe; Schmitz, Hübers, Chabot e Hector; Martel e Ljubicic; Huseinbasic, Kainz e Maina; Tigges
Técnico: Steffen Baumgart