Baldasso se irrita com empates do Internacional: “Acordem, começou o ano”
Internacional ainda não venceu em 2023, obtendo dois empates nas duas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho
O Internacional vem tendo um começo de temporada abaixo do esperado. Logo após o vice-campeonato do Brasileirão Série A, com um futebol convincente principalmente no returno, se imaginava que a equipe não passaria por dificuldades. Afinal, a base do time titular foi mantida. Contudo, foram dois empates frustrantes no Campeonato Gaúcho, diante do Juventude por 2 a 2 no sábado (21) no Beira-Rio, e contra o Avenida ontem (25) em 1 a 1 em Santa Cruz do Sul.
Dessa forma, o jornalista Fabiano Baldasso, identificado com o Internacional, protestou diante do início aquém do imaginado no Gauchão. Então, na edição de hoje (26) do programa Os Donos da Bola RS, na Band do Rio Grande do Sul, reclamou de mais uma atuação ruim colorada.
“Vamos acordar, gurizada! São duas rodadas, o Grêmio tá quatro pontos na nossa frente, caramba. O que vocês estão pensando? Tomaram um pito do Mano Menezes com toda razão. Vem cá, gurizada, começou o ano. Nós já estamos comprometendo a fase classificatória do Internacional, com o adversário em duas rodadas abrindo quatro pontos da gente. Alô, jogadores do Internacional, falta de competitividade. Acordem, começou o ano!”, disse, aos berros, Fabiano Baldasso.
Baldasso mirou dois alvos: Johnny e Maurício
Durante o programa, Fabiano Baldasso criticou as atuações de alguns jogadores, principalmente de Maurício e Johnny. Segundo o influenciador, a dupla não está com a cabeça no Internacional, já que os dois jovens atletas vêm sendo os mais especulados para futuras vendas.
“Tá faltando comprometimento. Senhor Maurício e seu Johnny tão com a cabeça na Europa. Seu Maurício e seu Johnny tão com a cabeça da proposta da Roma, proposta de não sei quem e tal. Seu Maurício ontem estava escondido, grudadinho na linha lateral, andando para o jogo. Apareçam”, disparou Baldasso. Desse modo, o comunicador atribui a culpa dos dois resultados negativos aos jogadores, que, na sua opinião, estariam acomodados. Ou seja, saindo em defesa do técnico Mano Menezes.