O Internacional apenas empatou os dois primeiros jogos do Gauchão. No último fim-de-semana, ficou no 2 a 2 com o Juventude no Beira-Rio no sábado (21). Já ontem (25), não conseguiu vencer o Avenida no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, com a partida terminando em 1 a 1. Assim, Fabiano Baldasso reclamou da atitude de alguns jogadores, na edição desta quinta-feira (26) do programa Os Donos da Bola RS, na Band do Rio Grande do Sul.
Dessa forma, o influenciador identificado com o Internacional atribuiu as duas más atuações à acomodação, concordando com as críticas feitas pelo técnico colorado na entrevista pós-jogo. “O Mano foi para coletiva preparado para fazer o que fez. Foi para coletiva para dar letra. O Mano tá indignado”, disse Baldasso, que repercutiu a fala de Mano Menezes de que estaria faltando “mais Alemão” na equipe.
“O Alemão no jogo contra o Juventude se submeteu à marcação atrás da linha de cinco jogadores, sem buscar jogo. Tomou um pito do Mano Menezes no intervalo, deu uma melhorada no segundo tempo. E ontem fez a mesma coisa? Aí é para indignar qualquer um”, comentou Baldasso.
Baldasso defendeu Mano Menezes
Portanto, Fabiano Baldasso saiu em defesa de Mano Menezes, isentando o técnico de qualquer culpa pela queda de rendimento do Internacional nos dois primeiros jogos da temporada. Desse modo, fez duras críticas a Johnny e Maurício. Afinal, ambos são os mais especulados do elenco colorado para serem envolvidos em futuras vendas do clube.
“Tá faltando comprometimento. Senhor Maurício e seu Johnny tão com a cabeça na Europa. Seu Maurício e seu Johnny tão com a cabeça da proposta da Roma, proposta de não sei quem e tal. Seu Maurício ontem estava escondido, grudadinho na linha lateral, andando para o jogo. Apareçam”, protestou Baldasso. Por fim, concluiu, afirmando que os jogadores do Internacional começaram o ano mole: “O Mano não errou nada até agora”.