Baldasso critica Inter e afirma que clube conduziu mal saída de Taison
Camisa 7 teve o contrato rescindido pelo Inter no último sábado (07) e disparou contra a diretoria colorada. Baldasso analisou o caso
A saída de Taison do Beira-Rio segue repercutindo forte. Logo após a confirmação da rescisão amigável com o Internacional no sábado (07), o camisa 7 soltou o verbo contra o presidente Alessandro Barcellos. Então, em live no Twitch com o influenciador Paivinha, o meia-atacante expôs alguns problemas no ambiente interno colorado.
Assim, entre outras críticas, Taison revelou ter tirado dinheiro do próprio bolso para pagar premiações dos roupeiros e massagistas do Internacional. Além disso, relatou ter sido o único a demonstrar apoio ao jovem meia Estêvão, ao contrário de membros da diretoria e comissão técnica, depois de um desempenho ruim em sua estreia no time profissional, no Beira-Rio. Por fim, Taison expôs uma queixa do colega Alan Patrick, que falou para um dirigente do Inter que estão “mandando os caras bons tudo embora e não tão trazendo ninguém”.
Nesse sentido, o jornalista Fabiano Baldasso, identificado com o Internacional, lamentou a forma como tudo aconteceu, destacando em seu canal no YouTube as informações trazidas no conteúdo do desabafo do meia-atacante.
Baldasso liga sinal de alerta no Internacional
“O Inter conduziu muito mal a situação do Taison“, opinou Baldasso, considerando que o Colorado agiu de maneira estúpida com o camisa 7, pela história que o meia-atacante construiu no Internacional. “Não consigo acreditar que tenha havido tanta inabilidade“, criticou o influenciador, reforçando que o contrato de Taison iria até abril e a diretoria não teve um tratamento adequado no momento de comunicar o desligamento do jogador.
Sobre a cobrança de Alan Patrick por reforços, Baldasso comentou: “Isso mostra um grupo indignado com o que está acontecendo“. Desse modo, o jornalista colorado afirmou que a narrativa do bom ambiente dentro do vestiário do Beira-Rio no ano passado foi desconstruída. “O Taison abriu uma porta importante“, avaliou, complementando: “Essas coisas todas que o Taison disse me preocupam muito, sobre ambiente, sobre várias coisas. Então foi muito forte o que ele disse. Sinal de alerta ligado“.