Atacante é alvo do Boca Juniors, Deyverson punido, polêmica e mais: as notícias do Palmeiras
Confira as principais notícias do Palmeiras dessa segunda-feira (30)
O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do Palmeiras dessa segunda-feira (30). Veja o que bombou no Alviverde:
Deyverson é punido
O atacante Deyverson agitou as redes sociais fazendo postagens de vídeos e fotos torcendo para o Palmeiras, que no último sábado (28) venceu o Flamengo por 4 a 3 e conquistou a Supercopa do Brasil de 2023. A atitude do jogador não agradou o Cuiabá, atual clube dele, que decidiu multa-lo, segundo informou o jornalista Gabriel Amorim.
O jornalista informou também que Deyverson ficou bem chateado com a punição sofrida pelo Cuiabá e pensa em rescidir seu contrato com o clube.
Informação: Deyverson foi multado pela diretoria do Cuiabá por postar fotos e vídeos torcendo para o Palmeiras no último sábado.
— Gabriel Amorim (@gabrilamorim) January 30, 2023
Jogador está bem chateado com a situação e não descarta uma rescisão de contrato com o clube do Pantanal. pic.twitter.com/t6NROXcLSs
Atacante é alvo do Boca Juniors
Sem espaço no time titular do técnico Abel Ferreira, o atacante Miguel Merentiel pode virar reforço do Boca Juniors para a sequência da temporada de 2023. A informação foi divulgada pelo jornalista Germán Garcia Grova, do ‘TyC Sports’ e da ‘Radio La Red – AM 910’.
🚨#Boca negocia la llegada de Miguel Merentiel, delantero 🇺🇾 de 26 años.
— Germán García Grova (@GerGarciaGrova) January 30, 2023
👉🏾Ultima detalles con #Palmeiras por una cesión con opción de compra
✅Confirmado el adelanto 19.23 en @radiolared https://t.co/kFa9Oe8hDv
Falas polêmicas contra Abel Ferreira
“Abel Ferreira é um dos maiores treinadores do mundo, mas precisa se colocar em seu devido lugar. Uma mulher se comportando dessa forma seria massacrada. Um homem negro talvez também. Futebol tem que ter responsabilidade social. Em dias de jogo, violência doméstica cresce no Brasil. Mulheres apanham e morrem mais. Não me incomoda Abel falar palavrão, mas acho estranho ele chutar microfone e se aproximar furiosamente de Edina Alves, colocando a mão em seu ombro”, disparou a jornalista Milly Lacombe, em sua coluna no Uol Esportes.
“Se a gente critica o Abel pelo comportamento, não estamos desmerecendo em nada o Abel treinador. Muito pelo contrário. O fato dele ser ultracompetente e ultravencedor não o dá o direito de ser mal-educado na beira do campo e desrespeitoso até com mulheres ali trabalhando. Não pode ser desrespeitoso com ninguém. Mas soa até mais grave com mulheres. Ou dá uma bicuda daquelas no microfone. Não acho isso normal”, disse o jornalista André Plihal no programa F360, da ESPN.
Palmeiras repudia declarações contra Abel
“A Sociedade Esportiva Palmeiras repudia, mais uma vez, os ataques irresponsáveis direcionados ao técnico Abel Ferreira por alguns jornalistas descompromissados com a isenção e o respeito”, postou o Palmeiras em sua conta oficial no twitter e seguiu:
“É inaceitável que um treinador de insuspeita integridade seja associado a qualquer forma de violência, quanto mais a uma pessoa condenada por homicídio. O clube e o técnico tomarão as medidas judiciais cabíveis”.
É inaceitável que um treinador de insuspeita integridade seja associado a qualquer forma de violência, quanto mais a uma pessoa condenada por homicídio. O clube e o técnico tomarão as medidas judiciais cabíveis.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) January 30, 2023