Arsenal x Manchester United jogam neste domingo (22) às 13h30 em partida válida pela sequência da 21ª rodada do Campeonato Inglês
A sequência da 21ª rodada da Premier League se dará neste domingo, com mais partidas, e o clássico entre Arsenal x Manchester United entre elas. O jogo está marcado para às 13h30 e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Arsenal x Manchester United será exibida pela ESPN. Os canais e plataformas da Disney terão a cobertura dos jogos do futebol inglês e de suas principais competições.
O Arsenal vai sendo mais líder do que nunca que Premier League, com 47 pontos, e se valendo dos problemas dos rivais para seguir no topo da tabela. Os Gunners venceram mais uma na competição ao derrotar o rival Tottenham no clássico da rodada anterior e, agora, mais um clássico para a equipe.
Mikel Arteta segue sem Nelson e Gabriel Jesus e corre risco de ter mais ausências, com Elneny e Cédric Soares sendo dúvidas para o treinador do time londrino. Mas a grande dúvida é saber se o mais novo reforço do clube, Trossard, terá tempo para fazer sua estreia pela equipe depois de deixar o Brighton.
Welcome to The Arsenal, Leandro Trossard ❤️
— Arsenal (@Arsenal) January 20, 2023
A série de vitórias do Manchester United foi interrompida com o empate com o Crystal Palace na última rodada, mas menos mal que a invencibilidade pós-Copa tem sido mantida. Os Red Devils estão na terceira posição, com 39 pontos, e sonhando a chance de até entrar na briga pelo títulos.
Sem o suspenso Casemiro, outro selecionável brasileiro (Fred) deverá assumir sua vaga na parte defensiva do meio-campo. No ataque, há a dúvida sobre Martial, que poderá fazer com que Weghorst tenha a chance de começar jogando como ‘homem-gol’ do time de Erik ten Hag. Na lateral-direita, Wan-Bissaka segue com a ausência de Diogo Dalot.
👁️ All eyes on Sunday. #MUFC || #ARSMUN
— Manchester United (@ManUtd) January 20, 2023
Confira as prováveis escalações de Arsenal x Manchester United
Arsenal
Ramsdale; White, Saliba, Gabriel e Zinchenko; Partey e Xhaka; Odegaard, Martinelli e Saka; Nketiah
Técnico: Mikel Arteta
Manchester United
De Gea; Wan-Bissaka, Lisandro Martínez, Varane e Shaw; Fred e Eriksen; Rashford, Antony e Bruno Fernandes; Weghorst
Técnico: Erik ten Hag