A caneta de Arrascaeta em Carlos Alberto segue rendendo assunto no mundo do futebol. O lateral Júlio César, que jogou em Flamengo, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo, opinou sobre quem é melhor entre os dois meio-campistas.
“Para acabar a discussão, no auge, o Carlos Alberto jogou mais que o Arrascaeta!”, cravou Júlio César nas redes sociais.
A polêmica: ao longo do Jogo das Estrelas de Zico, em dezembro, Carlos Alberto tomou uma caneta do camisa 14 do Flamengo. O lance logo virou meme nas redes sociais e rendeu diversas zoeiras ao ex-jogador, muito por conta também pelo motivo que o brasileiro já chegou a opinar que foi mais jogador do que o uruguaio; relembre o lance:
Recentemente, Carlos Alberto polemizou ao falar sobre o uruguaio: “Só respeito quem jogou na Europa. Ele joga em um time de milhões. Eles têm obrigação de ganhar todo ano. Quero ver ser protagonista no Botafogo, no Vasco. No Cruzeiro ele era reserva do Thiago Neves. E não falo isso com ranço dele”, disparou ele.
O jornalista Mauro Cezar Pereira entrou na brincadeira e tirou sarro do brasileiro: “E sobre o Carlos Alberto, eu ouvi o nome dele, que bela caneta você tem hein Wanderley. Belíssima caneta. É uruguaia? No Uruguai, existem grandes fabricantes de caneta. Aí por isso logo imaginei que seria. Eu pensei que fosse da marca ‘Arrasca’, que é uma marca muito conceituada. Só craque usa. E escreve em todo lugar, inclusive, diante de quem não é mais craque”, alfinetou.
Arrascaeta já usou o Twitter para supostamente ironizar o ex-jogador: “Linda ‘mañana’ (manhã em português), bora treinar um pouquinho que ontem deu o que falar”, escreveu o meia do Flamengo após Carlos Alberto dizer que quer ver o uruguaio ganhar o Mundial de Clubes e a Champions League.