Home Mídia Esportiva Arnaldo Ribeiro aponta três jogadores importantes que Ceni “não morre de amores” no São Paulo

Arnaldo Ribeiro aponta três jogadores importantes que Ceni “não morre de amores” no São Paulo

O jornalista entende que o técnico do Tricolor não gosta do futebol dos atletas mesmo após se destacarem

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Ontem, o Tricolor goleou a Lusa, por 4 a 1, no Morumbi, e confirmou ainda mais o bom momento do clube neste início de temporada. Galoppo, autor de dois gols na vitória do São Paulo, pode ficar de fora da partida contra o Corinthians por conta do limite de estrangeiros. Em seu canal no YouTube, Arnaldo Ribeiro comentou a situação do argentino no clube.

Segundo o jornalista, Rogério Ceni “não morre de amores” pelo atleta. Ele também citou outros dois jogadores titulares que o treinador “não gosta do jogo”, são eles: Calleri e Arboleda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele não morre de amores pelo Galoppo, nem tecnicamente e nem fisicamente. Isso não quer dizer que ele ache o Galoppo um “lixo”. Eu comparo ele a outros dois jogadores estrangeiros. Esses três jogadores o Rogério não morre de amores por eles, nunca elogia, a não ser que tenha passado muito da média e ele tenha que engolir, que é o Calleri. Galoppo, Calleri e Arboleda, ele não gosta do jogo desses três caras”, afirmou Arnaldo Ribeiro.

Segundo a opinião do jornalista, dificilmente Rogério Ceni vai elogiar esses três jogadores, mesmo que eles façam boas partidas, como foi o caso de Galoppo ontem, contra a Portuguesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Viram como ele elogiou o Alan Franco e o Beraldo, é que na cabeça dele é como se o Arboleda fosse inferior aos dois, ele acha inferior. Arboleda, ele não vai elogiar, Calleri, ele vai falar com ressalvas e o Galopp, ele não vai elogiar nunca”, afirmou Arnaldo.

São Paulo encara o clássico contra o Corinthians no Paulistão

Após a vitória, o São Paulo tem a melhor campanha do Campeonato Paulista, ao lado do Palmeiras. Agora, o Tricolor vai encarar o Corinthians, no domingo (29), às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi.

Better Collective