Ontem, o Tricolor goleou a Lusa, por 4 a 1, no Morumbi, e confirmou ainda mais o bom momento do clube neste início de temporada. Galoppo, autor de dois gols na vitória do São Paulo, pode ficar de fora da partida contra o Corinthians por conta do limite de estrangeiros. Em seu canal no YouTube, Arnaldo Ribeiro comentou a situação do argentino no clube.
Segundo o jornalista, Rogério Ceni “não morre de amores” pelo atleta. Ele também citou outros dois jogadores titulares que o treinador “não gosta do jogo”, são eles: Calleri e Arboleda.
“Ele não morre de amores pelo Galoppo, nem tecnicamente e nem fisicamente. Isso não quer dizer que ele ache o Galoppo um “lixo”. Eu comparo ele a outros dois jogadores estrangeiros. Esses três jogadores o Rogério não morre de amores por eles, nunca elogia, a não ser que tenha passado muito da média e ele tenha que engolir, que é o Calleri. Galoppo, Calleri e Arboleda, ele não gosta do jogo desses três caras”, afirmou Arnaldo Ribeiro.
Segundo a opinião do jornalista, dificilmente Rogério Ceni vai elogiar esses três jogadores, mesmo que eles façam boas partidas, como foi o caso de Galoppo ontem, contra a Portuguesa.
“Viram como ele elogiou o Alan Franco e o Beraldo, é que na cabeça dele é como se o Arboleda fosse inferior aos dois, ele acha inferior. Arboleda, ele não vai elogiar, Calleri, ele vai falar com ressalvas e o Galopp, ele não vai elogiar nunca”, afirmou Arnaldo.
São Paulo encara o clássico contra o Corinthians no Paulistão
Após a vitória, o São Paulo tem a melhor campanha do Campeonato Paulista, ao lado do Palmeiras. Agora, o Tricolor vai encarar o Corinthians, no domingo (29), às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi.