PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Tênis Após eliminação no Australian Open, Bia Haddad desabafa: “Senti a pressão”

Após eliminação no Australian Open, Bia Haddad desabafa: “Senti a pressão”

Bia Haddad desabafa após cair na estreia do primeiro Grand Slam do ano

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O primeiro Grand Slam do ano, Australian Open, não foi como Bia Haddad esperava. A brasileira foi eliminada pela espanhola Nuria Parrizas na estreia da competição por 2 sets a 0 (7/6 (13-11) e 6/2).

A derrota na estreia fez Bia refletir sobre seu desempenho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Falhei. Senti a pressão. Quis a vitória, antes do trabalho. E essa ordem nunca funciona. Nunca funcionou. Mesmo sabendo disso, já tendo vivido isso outras vezes, não consegui me controlar”, desabafou em seu Instagram.

“Sei das minhas qualidades. Sei do nível que sou capaz de jogar. Sei o que posso conquistar e onde posso chegar. Sei que não estou nem na metade do caminho e que criarei novas chances no futuro. Sei que conseguirei.”, finaliza na mesma publicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agora, Bia foca na disputa de duplas femininas ao lado da chinesa Shuai Zhang, são as cabeças de chave 7 da competição.

Apesar da derrota, subida no ranking é quase certa

Apesar da derrota na abertura do Autralian Open, Bia Haddad pode ser beneficiada pelas desistências, antes do torneio começar, e eventuais quedas de adversárias para subir ao 12º lugar do ranking mundial. A brasileira de 26 anos já está na melhor colocação da carreira em 14º.

Better Collective