PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ângelo é xingado pela torcida do Santos e rebate com palavrão após empate na Vila Belmiro

Ângelo é xingado pela torcida do Santos e rebate com palavrão após empate na Vila Belmiro

Jovem talento se irritou com as vaias da torcida, confira

Por Nayla Lima em 26/01/2023 21:59 - Atualizado há 2 anos

Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação

Após um frustrante 0 a 0 contra o Água Santa, os torcedores não gostaram do desempenho do elenco e na hora da substituição de Ângelo no segundo tempo, houve um misto de aplausos e vaias na Vila Belmiro. O jogador de apenas 18 anos rebateu os xingamentos e ficou frustrado, confira detalhes.

Ângelo xingado em jogo do Santos

No jogo da quarta rodada do Santos, o jogador é xingado duramente pela torcida, e inclusive foi possível ver um torcedor fazendo gestos obscenos para o jogador. O atleta não gostou nada e acabou rebatendo os torcedores com xingamentos.

Posicionamento do técnico

Após o incidente, o técnico Odair Hellmann defendeu o elenco: “temos que entender que esse processo de dois anos temos que descartar. Quanto mais aparecer vai ser pior. Estamos trabalhando para evoluir. É melhor corrigir ganhando do que com empate ou derrota. O ambiente fica pesado e aí é preciso ter personalidade e força. Cabe ao treinador passar isso também. O Ângelo é acima da média, mas talvez tenha queimado etapas. Isso porque ele é um menino maduro, do bem, trabalhador, mas é um menino de 18 anos. Se colocarmos responsabilidade nele, está errado”.

E finalizou: “tem que vir para mim, para os mais velhos. Eles vão evoluir neste processo. É um processo de amadurecimento Às vezes você vê um jogador com 600 jogos com essa oscilação, imagina um jovem.. vamos cobrar que o Ângelo seja um Messi? Ele está evoluindo mentalmente também. Estou aqui para cobrar, mas na medida do possível, é um menino. O Ângelo passou por cima do processo, pois é muito talentoso, mas tem horas que se cobram outras coisas. Cabe a nós conversar com ele e com todos os meninos para tirar essa responsabilidade maior deles e cair sobre os mais velhos. Ele vai evoluir muito. É um jogador diferente tecnicamente”.

Exit mobile version