5 notícias do Santos hoje que bombaram (31/01)
Saiba o resumo das principais notícias do Santos nesta segunda-feira
Definição sobre Ângelo, joia emprestada e Lucas Lima próximo. O Torcedores.com resume as notícias do Santos hoje. Confira!
Bilheteria
No empate contra a Ferroviária, o Peixe conseguiu lucrar mais de R$ 200 mil na venda de ingressos para o duelo realizado no estádio Canindé. Nos cálculos do GE, os valores já representam em torno de 64% de tudo o que o clube arrecadou durante os jogos como mandante no Paulistão 2022. No ano passado, a renda líquida gerada pelos ingressos foi de R$ 314,3 mil.
Balão
Camisa 10 e destaque do Santos na última Copinha, João Victor Balão renovou com o Santos até 31 de dezembro de 2025. Ao mesmo tempo, o “Menino da Vila’ foi integrado ao elenco principal nesta semana.
Promessa na Ferroviária
De acordo com Lucas Musetti, o Santos deve emprestar o atacante Tailson a outra equipe do Paulistão. Ferroviária, hoje comandada por Elano, fechou a contratação da joia para a disputa do estadual, após um novo pedido do técnico. Vale lembrar que a joia já trabalhou com o comandante no Alvinegro Praiano.
Lucas Lima
Negociação envolvendo Lucas Lima ganhou força nos últimos dias. Livre no mercado após deixar o Fortaleza, o meia chegaria sem custos, com um contrato de produtividade e vencimentos abaixo da média dos titulares. Dessa forma, o molde de negócio, tem atraído diversos “entusiastas” no conselho do clube, pedindo o retorno do atleta.
Somado a isso, Lucas Lima conta com a “ajuda” do pai de Neymar, dono da empresa que agencia o jogador. Mesmo com uma saída conturbada para o rival, o ex-Palmeiras segue dividindo opiniões.
Ângelo
A princípio, o presidente Andrés Rueda teria recusado a proposta do Nottingham Forrest pelo atacante Ângelo. Além disso, recentemente o jornalista Venê Casagrande afirmou que o atleta chegou a ser oferecido ao Flamengo. Enquanto não há novas atualizações envolvendo uma saída da joia, a diretoria santista tenta blindar o atleta de mais críticas e pressão da torcida.
A ideia é que Ângelo possa “fazer as pazes” com os torcedores, recuperando seu futebol.