PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol 5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (10/01)

5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (10/01)

Rubro-Negro está a dois dias de realizar a sua estreia na temporada 2023, pelo Campeonato Carioca nesta quinta (12) contra o Audax

Por Marco Maciel em 10/01/2023 17:45 - Atualizado há 2 anos

Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca nesta quinta-feira (12), diante do Audax no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Leia as notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje.

Flamengo busca liberação antecipada de Rossi

Nesta segunda-feira (09), o Flamengo anunciou o acordo com Agustín Rossi. Desse modo, o goleiro argentino do Boca Juniors assinou o pré-contrato com o Rubro-Negro que passa a ser válido de 1° de julho de 2023 a 31 de dezembro de 2027. Mas o Flamengo pretende ter o arqueiro antes do meio do ano. Conforme informações do Globo Esporte, os dirigentes do Mengão queriam ficar mais tempo na Argentina para buscar a liberação nas próximas semanas do goleiro para a Gávea. Entretanto, o ex-meia Juan Román Riquelme, que é vice-presidente e diretor esportivo do Boca, não está disposto a antecipar Rossi imediatamente para o Flamengo.

Problemas na negociação de Hugo Souza

O anúncio do pré-contrato com Agustín Rossi agitou a negociação de Hugo Souza com o Vissel Kobe. De acordo com o Coluna do Fla, o clube japonês realizou uma proposta de 1,3 milhão de dólares (6,7 milhões de reais, na cotação atual) à vista por 50% dos direitos econômicos do goleiro. Contudo, com a dúvida se Rossi virá ou não imediatamente, o Flamengo não pretende liberar Hugo Souza para o time asiático, já que o arqueiro é o reserva de Santos.

Rubro-Negro deve desistir de Quintero

De acordo com informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo está se retirando da negociação pelo meia colombiano Juan Quintero. Assim, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes, afirmou que o Rubro-Negro desistiu do atleta, que está livre no mercado depois de deixar o River Plate. “Eu ainda não sei o motivo, vou apurar. Pode ser questão de preço, avaliação técnica, jogador que teve muitas lesões, jogador que teve um problema com peso,  não sei qual foi a razão ou se foi um combo de motivos”, declarou Mauro Cezar. 

Pulgar faz revelação após acusação

Antes de vir para o Flamengo, o volante chileno Erick Pulgar foi acusado de envolvimento no estupro de uma mulher na residência do jogador. Mas o Ministério Público no Chile decidiu arquivar o processo, o que fez o jogador rubro-negro revelar até ter recebido proposta de propina para que o caso fosse encerrado. “Feliz que a verdade tenha sido apurada. Nada disso pôde ser verificado e é parte do que levou os tribunais a tomarem sua decisão. Até da outra parte tentaram encerrar o caso pedindo dinheiro, mas eu queria que toda a verdade fosse conhecida porque tinha certeza de que não havia nada a esconder”, disse o meia do Flamengo. 

Protesto contra atos antidemocráticos

A torcida organizada do Flamengo, a Raça Rubro-Negra, repudiou os atos terroristas em Brasília no último domingo (08). “Mais que torcida, somos um movimento forjado sob os ideais da resistência e sempre pregaremos a democracia“, escreveu o perfil da organizada do Rubro-Negro nas redes sociais.

Exit mobile version