PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Xavi vê craque do Barcelona com talento maior que Ronaldinho e Messi: “Nunca vi”

Xavi vê craque do Barcelona com talento maior que Ronaldinho e Messi: “Nunca vi”

Treinador destacou habilidade impressionante de jogador que busca deslanchar no clube catalão

Por Bruno Romão em 28/12/2022 11:07 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - Barcelona

Contratado com a missão de substituir Neymar, Ousmane Dembélé viveu altos e baixos no Barcelona. Apesar de não ter alcançado o status esperado no momento em que a diretoria investiu 140 milhões de euros em sua contratação, o atacante conseguiu deixar Xavi impressionado. Em depoimento, o técnico afirmou que o camisa 7, levando em conta a habilidade com os dois pés, é o jogador que mais causou o sentimento de encanto, superando Messi e Ronaldinho.

“Estou aqui há 25 anos e nunca vi um jogador com tanto talento inato com os dois pés”, disse Xavi no documentário “FC Barcelona: uma nova era”.

Apesar de ter sido uma contratação badalada, Dembélé esteve perto de deixar o Barcelona, que ficou irritado com a postura do atleta. Porém, para provar seu valor, o francês rejeitou uma saída, algo que era temido por Xavi, tendo em vista que o técnico deposita grande esperança no atacante.

“Quando eu disse a ele que a decisão do clube era não contar com ele, fui sincero. Ele sempre disse que queria ficar no Barça, mas não estendeu o contrato e pensei: ‘Ele deve ter assinado com outra equipe’.”, contou.

No momento, Dembélé possui contrato com o Barcelona até junho de 2024. Por conta da influência de Xavi e o projeto do clube, ele optou por estender seu vínculo. Agora, resta saber se o almejado status de ídolo será alcançado.

Permaneci por causa do Xavi, do presidente (Joan Laporta). Também para o Barcelona. Gosto da cidade, gosto do clube desde criança e estou feliz. Quero ganhar títulos por este clube, principalmente quero ganhar a Liga dos Campeões. Quero fazer igual aos meus ídolos Messi, Iniesta e tantos outros”, relatou ao diário Sport.

Exit mobile version