Home Mídia Esportiva VSR detona atitude da CBF que pode afastar Carlo Ancelotti da seleção brasileira: “É bizarro”

VSR detona atitude da CBF que pode afastar Carlo Ancelotti da seleção brasileira: “É bizarro”

CBF teria recebido sinal positivo do técnico do Real Madrid, mas pode tomar atitude que o afasta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasil quer definir seu técnico para 2023 já para o primeiro semestre. Porém, essa decisão da CBF pode afastar o favorito de torcedores e de analistas ao cargo, que é Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, atual campeão espanhol e da Champions League.

Isso porque, segundo o jornalista Vitor Sergio Rodrigues, o VSR, da TNT Sports, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, disse que “é impossível” manter um interino no comando da seleção até junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ancelotti teria aceitado uma conversa inicial com a CBF e teria surpreendido ao afirmar que gostaria de treinar o Brasil. Porém, teria deixado claro que só poderia assumir após o fim de seu trabalho no Real Madrid, ou seja, quando chegar ao fim a temporada europeia.

A resposta do presidente da CBF, porém, caiu como um balde de água fria, o que gerou críticas do próprio VSR em suas redes sociais. Segundo o jornalista da TNT, “é bizarro” o que a CBF está prestes a fazer ao afastar Ancelotti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja o que disse o jornalista da TNT em suas redes sociais

O @UOLEsporte traz que Ancelotti disse à CBF que aceitaria negociar para assumir a seleção no fim da temporada europeia (para mim, seria excelente!). Aqui em Doha, perguntei ao presidente da CBF se poderia nomear um interino e esperar até junho, mas ele foi direto: “Impossível”. Ter a possibilidade de acertar com Carlo Ancelotti, com a capacidade dele de montar times competitivos em vários contextos de jogo e de desenvolver jovens, e abrir mão disso porque não quer esperar seis meses é o fim da picada! Está praticamente certo que as Datas-Fifa de março serão de amistosos (informado ontem no evento da Conmebol). Mesmo que Ancelotti não pegue as duas primeiras datas de Eliminatórias (em junho), seriam só dois de 18 jogos, classificando 7 times! Não esperar Ancelotti é bizarro.
Better Collective