PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vítor Pereira no Flamengo: saiba o valor do salário e termos de contrato do português

Vítor Pereira no Flamengo: saiba o valor do salário e termos de contrato do português

Treinador ex-Corinthians terá vínculo com o Flamengo até o fim de 2023

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Flamengo anunciou nesta terça-feira (13) que chegou a um acordo com Vítor Pereira. Depois de não prosseguir com as negociações de renovação com Dorival Júnior, o Rubro-Negro avançou nas tratativas com o português e irá anuncar o treinador de forma oficial dentro de algumas semanas, quando o contrato dele com o Corinthians se encerrar (em 31 de dezembro).

Já com tudo alinhado, o pacote Vítor Pereira custará 4,5 milhões de euros (mais de R$ 25 milhões) até o fim do acordo, incluindo a comissão, sendo 2 milhões de reais mensalmente. O ex-Corinthians leva ao Flamengo quatro ou cinco membros de comissão, tendo como principal nome Mário Monteiro, que trabalhou com Jorge Jesus no Rubro-Negro. As informações são do portal “GOAL”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vítor Pereira e Flamengo avançaram após o fim das negociações com Dorival Júnior. O treinador brasileiro não se sentiu confortável ao saber das conversas do clube com o português. O contrato de Vítor é válido até o fim de 2023.

Ele deixou o Corinthians em novembro alegando “problemas familiares”. O português chegou a garantir que não treinaria outro clube pelos próximos meses. Neste cenário, a torcida alvinegra se sente “traída” pelo treinador; confira as declarações de Vítor Pereira no mês passado:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum. Vou para casa, tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá. Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é de tranquilidade. Toda a gente me apoiou, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas, de vez em quando inventam coisas mas nunca tive problemas”, disse Vítor Pereira à ESPN, na entrevista de despedida.

Better Collective