Vasco: Pedrinho escolhe entre Romário e Edmundo e diz que foi mais craque entre Felipe e Juninho
Ex-jogador surpreendeu com as respostas sobre os ex-companheiros de Vasco da Gama
Ex-jogador surpreendeu com as respostas sobre os ex-companheiros de Vasco da Gama
Ídolo do Vasco da Gama e atual comentarista do Grupo Globo, o ex-meia Pedrinho respondeu a uma espécie de ‘cara a cara’ no Charla Podcast, em que teve que escolhe até mesmo entre ex-companheiros de clube.
Primeiro, ele foi questionado de bate-pronto, sem explicar, se escolhia “Romário ou Edmundo”, sem revelar se era dentro ou fora de campo.
“Caraca… É assim? Não, Edmundo”, disse prontamente Pedrinho, que foi questionado posteriormente sobre: “Quem é mais craque: Felipe ou Juninho?”
“Felipe”, disse o comentarista.
Outras respostas de Pedrinho também chamaram a atenção
Ao ser questionado no duelo entre Zico, ídolo do Flamengo, e Maradona, craque e ídolo do futebol argentino, Pedrinho foi para o lado de ‘El Pibe’: “Putz… Maradona!”
A resposta seguinte foi sobre estádio, simplesmente qual escolheria entre Maracanã e São Januário. Neste, Pedrinho não teve grandes dúvidas, especialmente por sua história no Vasco: “São Januário.”
Ele ainda foi perguntado sobre escanteios durante a partida e chamou a atenção. Bom cobrador de bolas paradas quando jogava, o ex-atleta disse que prefere escanteio curto em detrimento à bola na área.
Sobre seus companheiros de Grupo Globo, Pedrinho foi perguntado sobre com quem dividiria a concentração entre Lédio Carmina e PVC, e logo disse: “Lédio.”
Pedrinho também escolheu quem seria seu “9” na Copa do Mundo e acompanhou o técnico Tite: “Richarlison.”
Com passagens por Vasco da Gama, Santos, Palmeiras e Fluminense, Pedrinho tem como principais títulos da carreira dois Brasileiros pelo Vasco, em 1997 e 2000, além de uma Libertadores, em 1998, e uma Mercosul, em 2000, também pelo Vasco. Ainda pelo clube, também conquistou um Carioca e um Rio-São Paulo. Ele ainda conquistou um Paulistão pelo Santos, em 2007, e um Brasileirão Série B pelo Palmeiras em 2003.