Home Futebol Vasco hoje: recém-chegado, Léo diz que torcida é “de outro mundo”

Vasco hoje: recém-chegado, Léo diz que torcida é “de outro mundo”

Animado, zagueiro projeta um bom trabalho ao lado dos torcedores Cruzmaltinos

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Recém contratado pelo Vasco, Léo Pelé projetou uma boa relação com o comando técnico cruzmaltino, formado pelo diretor Abel Braga e pelo treinador Maurício Barbieri. Para o zagueiro, atuar ao lado da torcida vascaína também será um diferencial.

“Eu vi essa torcida nos jogos passados. Eu estava acompanhando, é uma coisa de outro mundo, estou muito feliz com essa oportunidade. Espero poder ajudar da melhor maneira possível”, declarou o jogador, em entrevista à “VascoTV”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Posso falar porque já joguei contra o Vasco, é muito difícil jogar em São Januário. A torcida do Vasco é uma torcida que coloca o time para cima, incentiva o tempo todo. Agora vou estar do lado, correndo por essa torcida. Espero poder ajudar da melhor maneira possível, vai ser um prazer vestir essa camisa”, completou.

Ex-jogador do São Paulo, Léo foi revelado pelo Fluminense, onde atuou até 2018. No Tricolor do Rio, o zagueiro teve a oportunidade de trabalhar com Abel Braga, experiência que irá se repetir no Gigante da Colina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Abel me ligou. Quando tive o primeiro contato com o Barbieri, com o Paulo (Bracks), fiquei muito contente, muito feliz. Com o Abel, no momento em que a gente precisou, sempre me acolheu, me ajudou. Não só dentro de campo, mas fora de campo também. É uma figura de pai. Outros atletas também falam isso. Me sinto muito à vontade de trabalhar com o Abel, pela pessoa que ele é. O Paulo me deixou muito à vontade também, o professor Barbieri… Tive contato com ele, é um ser humano fantástico, são pessoas do bem”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective