PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Vasco hoje: clube mostra interesse e sonda Coutinho

Vasco hoje: clube mostra interesse e sonda Coutinho

Sondado para retornar ao Brasil, Coutinho entra na mira do Vasco para 2023; o jogador também interessa ao Corinthians

Fernando Coutinho
Jornalista, 23 anos e apaixonado por esportes. Sou formado pela FIAM FAAM e tenho experiências em mídias sociais, assessoria de imprensa e redação.

Revelado pelo Gigante da Colina, Philippe Coutinho está em baixa no futebol europeu e pode deixar o Aston Villa, na próxima janela de janeiro. De acordo com Jorge Nicola, um representante do clube e 777 entrou em contato com o staff do jogador e informaram o clube que a negociação é muito difícil. Nicola ainda cita que o Vasco deixou claro que caso haja a possibilidade de Philippe Coutinho vir ao Brasil, gostaria de ser informado para que tenha possibilidade de fazer uma proposta oficial.

O jornalista detalhou que o alto salário e o investimento de 20 milhões de euros do Aston Villa tornam a vinda do jogador de 30 anos “quase zero”. Nicola informou que o clube inglês deve esperar a janela de transferências abrir e esperar alguma proposta no velho continente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do Vasco, o Corinthians monitora de perto a situação Philippe Coutinho e tem como intermédio o empresário Kia Joorabchian que recentemente foi responsável por trazer Willian e Vítor Pereira para o Timão.

Coutinho foi revelado pelo Vasco da Gama e foi vendido em 2008 para a Inter de Milão por 3,8 milhões de euros (10 milhões de reais na época).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 Situação de Coutinho

Contratado pelo clube inglês por 20 milhões de euros, Coutinho deixou o Barcelona como uma das maiores decepções do clube catalão, pois o clube pagou 135 milhões de euros. O brasileiro de 30 anos foi negociado pelo Liverpool na época como principal jogador do clube, Coutinho rodou em clubes como Bayern por empréstimos e duas passagens pelo Barcelona.

O fato é que desde a sua saída dos Reeds, o brasileiro não conseguiu desempenhar seu futebol novamente. Mesmo em baixa, o jogador era considerado um atleta de confiança de Tite, porém por conta de lesão, não participou da Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE
Better Collective