Um vídeo com o ex-jogador Carlos Alberto cantando o hino do Vasco da Gama viralizou nas redes sociais na noite do último domingo, dia 11.
Nas imagens, que foram feitas durante uma festa, alguns amigos do ex-atleta aparecem cantando o hino do rival Flamengo, enquanto Carlos Alberto fica visivelmente incomodado com a manifestação dos convidados.
Logo em seguida, o ex-jogador pega o microfone e começa a entoar o hino do Gigante da Colina. Mesmo sob algumas vaias e com a adesão de tantas outras pessoas, ele segue com a cantoria ao mesmo tempo que faz o sinal com as mãos da Força Jovem, principal organizada do Vasco da Gama.
Enquanto isso, na festa do Carlos Alberto, revelado no fluminense… pic.twitter.com/09MkTWGbPb
— Mídia Vascaína (@midiavascaina) December 11, 2022
Minutos depois da circulação do vídeo no Twitter, vários torcedores do Cruz-Maltino reagiram à publicação na rede social.
Esse cara é completamente bipolar 😂😂😂😂😂
Um dia ele ta puxando saco do Fla, agora do Vasco kkkkkkk
Se ele virou Vascaíno mesmo ta explico, Vascaino por norma é tudo maluco
— RafaelRato💢 (@rafarato09) December 11, 2022
Carlinhos é nós!
— Alexsander Silva (@Alexsandercrvg) December 11, 2022
Vale lembrar que, além do Vasco da Gama, Carlos Alberto também defendeu as cores da camisa do Botafogo e Fluminense, outros rivais da cidade do Rio de Janeiro.
Mesmo nunca tendo atuado pelo Flamengo, em 2019, o ex-meia causou revolta entre os vascaínos nas redes sociais, quando, em um show sertanejo no Rio de Janeiro, foi flagrado cantando uma música em homenagem ao Rubro-Negro:
“Em dezembro de 81, botou os ingleses na roda. 3 a 0 no Liverpool, ficou marcado na história. E no Rio não tem outro igual, só o Flamengo é campeão mundial“, entoou o ex-jogador.
Atualmente, o ex-jogador trabalha como comentarista esportivo no programa “Os Donos da Bola Rio”, da TV Bandeirantes.