PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Vampeta revela “distância” de Ronaldo após polêmica antiga: “Tenho mais amizade com o Neto”

Vampeta revela “distância” de Ronaldo após polêmica antiga: “Tenho mais amizade com o Neto”

Brincadeira do Velho Vamp, que não foi bem aceita, motivou início de relação fria com o Fenômeno

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, Vampeta falou sobre a treta entre Neto e Ronaldo. Após o Fenômeno criticar a postura “descontrolada” do apresentador, a opinião sobre a postura na TV virou motivo para o ex-camisa 10 do Corinthians ameaçar contar uma história polêmica do atual dono do Cruzeiro. Diante disso, o comentarista optou por deixar de lado o papel de mediador entre os dois.

Apesar disso, Vampeta contou que, atualmente, possui uma maior afinidade com Neto. Isso porque a relação com Ronaldo ficou abalada após uma brincadeira envolvendo o encontro do Fenômeno com travestis, algo que foi relatado de forma pública em um livro. Desde então, por mensagens, o craque do penta passou a adotar uma postura de frieza com o antigo companheiro de seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se vir à tona mesmo… melhor não (falar). Hoje, eu tenho mais amizade com o Neto. Com o Ronaldo, a gente ficou meio distante por causa daquele negócio dos travestis.”, iniciou.

Naquela semana que aconteceu o negócio dos travestis eu fui jantar com o Ronaldo e ele estava sentado com umas sete modelos. Eu falei: ‘Quem são as mulheres e quem são os travestis?’. Todo mundo deu risada. Ficou aquele negócio. Eu falava ‘Feliz Natal’ e ele ‘idem’. No ano novo eu mandei e ele ‘idem’. Mandei ‘Feliz Páscoa’ e ele ‘idem’. Depois encontrei e ele ‘Que p… você colocou no livro?’. Eu disse que o país todo sabia. Ele disse que a história é nossa, mas não é, eu não estava lá (risos).“, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Acusado de incitar ódio com seu discurso, Neto afirmou que não possui medo de Ronaldo. Por conta disso, caso o Fenômeno seguisse “enchendo o saco”, uma história polêmica, que ocorreu em Presidente Prudente, seria exposta ao vivo.

“Sabe do que eu fico mais orgulhoso? É você falar de mim, porque é sinal de medo. Cuidado, Ronaldo, que você me ligou um dia em casa, lembra que ligou para mim? Falou ‘Pô, você é ‘mó’ escroto, Neto!’. Falei: ‘É, eu sou escroto mesmo, irmão’. Sabe por quê? Porque eu falei que quem dirigia a Kombi em Presidente Prudente era uma mulher, que eu sei até quem dirigia a Kombi, irmão! Eu sei tudo o que aconteceu na casa do Antônio Carlos! Cuidado, irmão! Pau que dá em Chico dá em Francisco!”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective