Tottenham oferece aumento salarial em conversas por renovação de Conte
Os Spurs estariam preparando uma oferta de renovação aumentando o salário anual do italiano em 1 milhão de libras
O Tottenham ainda tenta encontrar o seu melhor desempenho na temporada. O treinador Antonio Conte busca a forma ideal da equipe jogar após os grandes investimentos feitos na última janela de transferências.
Mesmo com o desempenho do time ainda abaixo do esperado, os resultados estão vindo. O Tottenham se classificou em primeiro em seu grupo na Champions League e também ocupa a quarta colocação na Premier League, à frente de oponentes poderosos como Manchester United, Liverpool e Chelsea.
Buscando dar tempo para o treinador italiano Antonio Conte melhorar ainda mais as atuações do time, a direção dos Spurs já busca garantir a permanência dele por mais tempo em Londres. Segundo informações do “dailymail”, o clube está com uma proposta pronta garantindo um aumento de 1 milhão de libras anuais caso o técnico permaneça mais tempo no Tottenham.
Essas negociações teriam se iniciado na semana passado. A necessidade de firmar rapidamente o negócio se dá pelo curto contrato de Conte, que se encerra no final dessa temporada.
Ainda segundo o jornal inglês, a direção dos Spurs planejava essa renovação desde o início da temporada e conta com o aumento salarial para convencer o italiano a permanecer no comando da equipe. Lembrando que o salário de Conte, segundo o “Telegraph”, já estaria ao redor de 15 milhões de libras por ano.
Janela de transferências de Janeiro pode influenciar decisão de Conte sobre permanecer no Tottenham
Segundo o jornal “Sportsmail”, a direção dos Spurs está muito satisfeita com o desempenho de Conte no clube. Porém, há o temor de que o treinador não deseje permanecer no time no futuro.
Conte tem ambições e quer construir um time que possa competir pelo título da Premier League. Com isso, nas negociações de renovação, os investimentos do clube estarão entre os pontos a ser discutido.
O jornal “Athletic” afirmou que o Tottenham não deve gastar muito dinheiro na próxima janela de transferências, que se abre em janeiro. Isso, segundo a informação, deve impactar a forma como o treinador Antonio Conte vê o projeto dos Spurs.