Torcida do Flamengo pede retorno de Lucas Paquetá e meia responde
Ex-meia do Flamengo está atualmente no West Ham, da Inglaterra
Ex-meia do Flamengo está atualmente no West Ham, da Inglaterra
Autor do quarto gol do Brasil sobre a Coreia do Sul, Lucas Paquetá deixou torcedores do Flamengo felizes com seu desempenho na seleção. Titular da equipe comandada por Tite, o camisa 7 desperta saudades dos flamenguistas. Durante a transmissão, foram muitos pedindo sua volta à Gávea.
Paquetá, então, falou sobre a possibilidade de voltar ao Flamengo. A resposta deixou os torcedores animados. “Vai acontecer um dia, não tem jeito”, resumiu.
Ao lado de Vinícius Jr., Paquetá esbanja entrosamento desdes os tempos de Flamengo e, agora juntos a seleção. Após a partida, ele falou sobre o gol que surgiu uma assistência do atacante.
“Conheço muito o estilo do Vini jogar, então, quando ele deu aquela travada ali, eu sabia que ele ia levantar a cabeça e olhar para a área. A gente combina muito que eu sempre vou estar chegando por trás, hoje faço uma função mais defensiva, um pouco mais atrás, recuado, e acabo chegando por último. Mas ia chegar, e ele me olhou e fui feliz”, continuou, descrevendo a jogada na seleção.
“Esse entrosamento vem do Flamengo, nos conhecemos muito bem. E junta com outros jogadores de qualidade, fomos muito felizes”, completou ele, que foi perguntando também sobre um possível retorno para voltar a ser companheiro de Vinicius no Flamengo.
Gerson e Flamengo
Flamengo e Gerson possuem tudo acertado, mas o clube carioca encontrou barreiras impostas pelo Olympique de Marselha. Por ora, não há negócio fechado. O jogador está no Brasil desde o dia 12 e não compareceu a reapresentação do clube francês.
“Nós já tivemos uma conversa com o Gerson. O problema do Gerson é que ele tem um contrato com o Olympique de Marselha, não é apenas a relação que tem com o Flamengo que vai decidir se ele virá ou não. Importante que chegue o Flamengo a um denominador comum com o Olympique”, disse Rodolfo Landim, à ESPN.
Sem Gerson está distante, Rossi está bem próximo do Flamengo. Com a saída de Diego Alves, o rubro-negro abriu conversas com seus representantes e já existe um acerto entre as partes. De acordo com Venê Casagrande, resta um acordo com o Boca Juniors.
“A questão é que o Boca dificulta e muito a saída deste atleta que tem contrato até o meio de 2023. A partir de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato. A estratégia do Flamengo é aguardar para sentar com o Boca e negociar uma saída antecipada e pagar uma compensação. A não ser que pinte outro clube interessado e ofereça uma quantia absurda, aí o Flamengo nada pode fazer, mas com o jogador tem um acordo encaminhado com o rubro-negro”, disse Venê no início do mês.
De acordo com o repórter Bruno Villafranca, do Coluna do Fla, Rossi está no Rio de Janeiro para aproveitar um período de férias. No entanto, tudo leva a crer o jogador possa ter algum contato com dirigentes rubro-negros.