Home Futebol Torcida do Flamengo pede ex-craque do Real Madrid após rescisão: “Jogaria fácil”

Torcida do Flamengo pede ex-craque do Real Madrid após rescisão: “Jogaria fácil”

Craque espanhol se desligou do Sevilla depois de apenas 19 jogos disputados e um gol marcado em quatro meses

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A janela de transferência segue a todo vapor no Brasil, com contratações sendo anunciadas e despedidas nas principais equipes. No Flamengo, as coisas ainda caminham a passos lentos, mas podem ganhar reviravoltas em breve, com a reapresentação do grupo. E, se depender do torcedor, pode ter craque pintando na Gávea.

O mais novo pedido das arquibancadas rubro-negras, pelo menos na internet, é pelo meia Isco, que teve a sua rescisão contratual anunciada hoje pelo Sevilla. O astro e ídolo do Real Madrid estava no clube desde agosto, entretanto, a sua passagem se encerrou com apenas 19 jogos concluídos e um gol marcado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Isco no Flamengo?

Bastou a notícia chegar por aqui que os adeptos do Flamengo não perderam tempo e começaram a bombardear o vice-presidente do clube, Marcos Braz, com mensagens criativas. Pelas mídias sociais, teve até quem disse que o espanhol chegaria como uma ótima opção para suprir as eventuais ausências de Everton Ribeiro e Arrascaeta.

“Seja bem-vindo, craque!”, comentou um torcedor otimista com a possibilidade da chegada de Isco ao Brasil. Outro foi além e cobrou agilidade do cartola rubro-negro e braço direito de Landim: “Apresenta um projetinho, Braz”. Todavia, não há qualquer tipo de aproximação entre o meia e o gigante carioca até agora.

O craque fez história com a camisa do Real Madrid ao disputar 353 partidas com a camisa merengue e participar de 109 gols de 2013 a 2022. Neste período, ergueu cinco taças da Champions League e três da La Liga, entre outras. Mas, diferente de 2018, não conseguiu ser convocado pela Espanha para a disputa da Copa do Mundo deste ano.

Better Collective