Jogador Armando Broja caiu no gramado gritando em amistoso, confira
O atacante albanês Armando Broja teve que ser retirado aos 19 minutos do jogo após ter colidido com Ezri Konsa durante o amistoso entre o Chelsea e o Aston Villa. O jogador segurou o joelho enquanto aguardava atendimento e gritava mostrando muita dor no joelho direito, veja declarações de Graham Potter.
Graham Potter se manifesta sobre lesão
Após a derrota do Chelsea por 1 a 0 em Abu Dhabi, Potter admitiu em entrevista que as análises iniciais “não parecem positivas”. O técnico do time londrino afirmou ao portal oficial do time: “foi uma entrada desafortunada, acho que ele se enganchou com o outro jogador e com o gramado. Não parece positivo no momento, mas é muito cedo para afirmar. Dedos cruzados, mas é uma situação complicada”.
Borja é um atacante nascido na Inglaterra de pais albaneses e que decidiu defender internacionalmente Albânia. Foi revelado pelas categorias de base do Chelsea, passou por um empréstimo em 2020 para o Vitesse, onde fez 10 gols em 30 jogos, e ao Southampton onde balançou as redes 6 vezes em 32 jogos. Atualmente se integrava novamente ao elenco com a expectativa de mais oportunidades dentro dos gramados, antes do incidente durante o jogo amistoso.
Situação do Chelsea
Atualmente, após a derrota contra o time inglês em Abu Dhabi, os Blues voltam ao planejamento para a remontada na Premier League. Atualmente ocupam a oitava colocação na classificação e enfrentaram duros momentos nos últimos jogos. O seu próximo compromisso no campeonato inglês será em 27 de dezembro.
Por outro lado, na Champions League, os Blues são os líderes do seu grupo e devem garantir a vaga para a próxima parte da competição. Assim, terão que nivelar ambas questões e levar uma vitória para sua exigente torcida.