PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sormani critica Alisson e sugere goleiro do futebol brasileiro para seleção: “Não tem melhor”

Sormani critica Alisson e sugere goleiro do futebol brasileiro para seleção: “Não tem melhor”

Alisson vira um dos alvos após derrota do Brasil na Copa do Mundo no Catar

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Após eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo para a Croácia, alguns jogadores passaram a ser apontados como possíveis “vilões” pela torcida e parte da imprensa. O jornalista Fábio Sormani citou falhas do goleiro Alisson e comparou com as atuações de Livakovic, o herói da classificação croata.

“A única bola que vai no gol, entra. O goleiro da Croácia fez um monte de defesas. ‘Ah, mas desviou’. O goleiro da Croácia pegou até bola que seria gol contra, teve reflexo para pegar. Nos pênaltis, o cara não pegou nenhum”, argumentou Sormani em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seguida, Sormani relembrou o lance de Kevin De Bruyne na Copa do Mundo na Rússia. O meia do Manchester City marcou o segundo gol da Bélgica na partida de quartas de final. O jornalista ainda elegeu Cássio como o melhor goleiro brasileiro:

“Eu já tinha falado na Copa passada, no gol do De Bruyne, se fosse o Cássio (do Corinthians), seria diferente. Ele pegava aquela bola. Duvido que se ele estivesse agora, não faria uma defesa de pênalti. Não tem nenhum goleiro brasileiro melhor que o Cássio”, concluiu Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois da dura derrota, a seleção brasileira irá passar por mudanças. Tite não permanece como treinador e um novo comandante será anunciado em breve.

Alisson fala sobre Tite

“Ele abriu o coração dele, como sempre abre. Um cara que somos muito gratos pela vida dele, por tudo o que ele fez aqui na seleção. Deixou um legado. Todos vamos lembrar da era Tite dentro da seleção. O futebol tem um lado cruel, que só aqueles que são coroados com uma Copa do Mundo. A gente conquistou uma Copa América, mas só aqueles coroados com uma Copa do Mundo serão lembrados como vencedores. Mas no nosso interior sabemos que nossa equipe é vencedora, que o Tite é um vencedor por tudo que ele deixou de aprendizado para todos nós, para todos os jovens, para todos os jogadores”, declarou o goleiro do Liverpool.

PUBLICIDADE
Better Collective