São Paulo hoje: novo reforço fala sobre oportunidade de trabalhar com Rogério Ceni
Tricolor Paulista anunciou o seu primeiro reforço para a próxima temporada
O São Paulo já se mexeu e anunciou o seu primeiro reforço para 2023. Trata-se do atacante Pedrinho, que jogou o último Brasileirão pelo América-MG, mas pertence ao Lokomotiv, da Rússia.
Aos 23 anos, o atacante destacou a ansiedade de trabalhar com Rogério Ceni, na qual ele sempre assistiu e admirou dentro de campo.
“O Rogério é uma referência não só para o São Paulo, mas para o mundo. É um cara que eu sempre vi vídeos. Tenho ele como uma referência. Estou ansioso para trabalhar com ele. O que eu puder escutar e captar dele vai ser muito bom. Vou procurar ouvir ele no dia a dia. Ele é um cara que pode me ajudar muito a crescer. Estou muito ansioso para conhecer ele e trabalhar junto com ele”, disse ele em entrevista à SPFC Play.
Jogador prometeu raça e vontade no Tricolor Paulista
Depois, também para o SPFC Play, Pedrinho falou sobre o que espera do São Paulo na próxima temporada e ainda mandou um recado para o torcedor, prometendo muita entrega dentro de campo.
“Minhas metas são ajudar o São Paulo a conquistar todos os objetivos da temporada. Dar muitas alegrias aos torcedores, fazer gols, dar assistências para ajudar meus companheiros. Vou me doar ao máximo e honrar essa camisa. Tenho a vontade de ganhar títulos”.
“Torcedor são-paulino, pode esperar de mim muita raça e muita vontade dentro de campo. Vou procurar honrar a camisa. Conto com a presença de todos vocês em todos os jogos da nossa temporada. Estamos juntos, vamos ter muito sucesso”, finalizou.
🎥 O atacante Pedrinho está na #SPFCplay!
📺 Confira a entrevista completa > https://t.co/TuDnqp53IF#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/zt1iJ8Qzjj
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) December 7, 2022
Antes de chegar ao Lokomotiv, Pedrinho teve passagens por clubes como Juventus-SP, Audax, Red Bull Bragantino e Athletico-PR. Foi no Athletico que o atacante teve mais destaque.