PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo está perto de anunciar atacante como primeiro reforço para 2023

São Paulo está perto de anunciar atacante como primeiro reforço para 2023

Jogador pretendido pelo Tricolor de Rogério Ceni atua na Rússia, é considerado rápido e tem o drible como um de seus diferenciais

Por Wemerson Ribeiro em 02/12/2022 11:11 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Instagram

Após se despedir de vários jogadores, o São Paulo agora olha para frente e começa a montar o elenco para a disputa das competições em 2023. Até o momento, nenhum nome foi anunciado pela diretoria do Tricolor Paulista, mas a situação pode mudar já nos próximos dias. Esse reforço pode chegar para reforçar um setor carente do time.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atleta pretendido pelo time do técnico Rogério Ceni é o atacante Pedrinho, do Locomotiv de Moscou, da Rússia. O alvo do clube do Morumbi tem 23 anos e está no país desde setembro, quando acertou a sua transferência saindo do Red Bull Bragantino, com quem tinha contrato.

Apesar do vínculo na equipe de Bragança Paulista, o jovem atuou emprestado no América-MG por cerca de sete meses. Neste período, fez oito gols e distribuiu três assistências. As suas principais características de jogo são as jogadas em velocidade no último terço do campo e o drible.

Pedrinho é alvo antigo do São Paulo

Essa não foi a primeira vez que o São Paulo se aproximou de Pedrinho para convencê-lo a vestir a camisa do clube do Morumbi. Antes mesmo do jogador ir para a Rússia, o Tricolor tentou o negócio, mas não conseguiu ser competitivo no quesito financeiro. Neste novo cenário, ele chegaria por empréstimo com opção de compra.

O atacante é um pedido pessoal do técnico Rogério Ceni, que enxerga algumas lacunas no setor mais agudo do time. Em 2022, a equipe disputou as finais do Paulistão e da Copa Sul-Americana, porém terminou com o vice em ambas. Parte da arquibancada atribuiu esse fato à falta de “poder de decisão” do atual elenco.

Exit mobile version