PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo: 5 partidas de 2022 que revoltaram a torcida

São Paulo: 5 partidas de 2022 que revoltaram a torcida

O ano de 2022 está terminando e o torcedor do São Paulo tem cinco jogos para esquecer

Por Eduardo Suguiyama em 31/12/2022 18:36 - Atualizado há 1 ano

Divulgação / Independiente del Valle

Chegou ao fim o ano de 2022 e com certeza ele não trará boas recordações aos torcedores Tricolores do Morumbi, pelo contrário, esse ano, o São Paulino não conquistou nenhum título e colecionou inúmeras decepções. Diante disso, o Torcedores.com separou para você cinco jogos que revoltaram os torcedores do São Paulo nessa temporada. Confira abaixo.

1 – Palmeiras (4) x São Paulo (0)

Após vencer o primeiro jogo no Morumbi por 3 a 1 e abrir grande vantagem para a decisão no Allianz Parque, o Tricolor entrou no estádio do Verdão de forma irreconhecivel e acabou sendo atropelado pelo rival e derrotado por 4 a 0, de forma vexatória. Claro que o resultado deu o título da competição para o alviverde.

2 – Independiente Del Valle (2) x SPFC (0)

Era a segunda final do ano no Tricolor, tinha tudo para ser diferente. Conquistar mais um título internacional e assim se garantir na Libertadores 2023, mas novamente a equipe decepcionou e foi dominada pelo time equatoriano, que marcou logo no início da partida e ampliou na segunda etapa, vencendo assim por 2 a 0.

https://twitter.com/realfutebolnews/status/1576330477631176704

3 – São Paulo (1) x Flamengo (3)

Aqui foi uma ‘revolta positiva’, o Tricolor jogou muito no Morumbi e merecia um resultado melhor no primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil diante o Flamengo, mas acabou parando nas finalizações erradas e nas defesas do goleiro Santos e viu o time carioca ser cirúrgico ao marcar três vezes em três ataques. O resultado final foi 3 a 1 para o rubro-negro e não refletiu no que foi o jogo.

4 – Atlético-GO (3) x SPFC (1)

Primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana e o Tricolor perdeu por 3 a 1, uma atuação irreconhecível, que colocou quase tudo a perder no time paulista, que na pressão reverteu o placar no jogo de volta, ao vencer por 2 a 0 no tempo regulamentar e 4 a 2 nas penalidades máximas. A derrota em Goiânia marcou também a revolta da torcida Tricolor contra Igor Gomes, que acabou expulso no jogo.

5 – Fluminense (3) x São Paulo (1)

Após perder a final da Sul-Americana para o Del Valle, o SPFC tinha remotas chances para ir a Libertadores 2023 pelo Brasileirão e até conseguiria se tivesse vencido o Fluminense na antepenúltima rodada do Brasileirão. Largou vencendo por a 1 a 0, mas no segundo tempo sofreu uma pane e em dez minutos levou três gols de Cano.

Exit mobile version