PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Santos hoje: Peixe se manifesta sobre Ângelo e Marcos Leonardo na seleção sub-20

Santos hoje: Peixe se manifesta sobre Ângelo e Marcos Leonardo na seleção sub-20

Time se posiciona sobre liberação de ambos jogadores do time, confira

Por Nayla Lima em 21/12/2022 17:06 - Atualizado há 2 anos

(Crédito: Adriano Fontes/CBF)

O presidente Andres Rueda foi questionado sobre os atacantes Ângelo e Marcos Leonardo do Santos. Ambos atletas foram convocados para o Campeonato Sul-Americano Sub-20 em 2023, o torneio será realizado na Colômbia entre os dias 19 de janeiro e 12 de fevereiro, confira informações.

Jogadores serão liberados pelo Santos?

A delegação brasileira tem data de apresentação de 5 de janeiro. Desta forma, a preocupação do Santos, assim como outros times é a possibilidade de desfalcar o time no início do Campeonato Paulista, que deve começar em 15 de janeiro. Caso o elenco chegue até a final do torneio, a dupla perderá as oito primeiras rodadas do campeonato estadual.

Portanto, Andres Rueda foi questionado em entrevista sobre a hipótese de liberar os atletas da convocação e disse: “se ninguém for dispensado, Ângelo e Marcos Leonardo vão para a seleção sub-20. Se tiver um dispensado, o Santos não liberará em hipótese nenhuma, mesmo que haja punição. Ou vale para todos ou para nenhum. Queremos tratamento igual”.

Lista de convocação

 A  lista de convocação da Seleção Brasileira sub-20 está recheada de atletas que já atuam nas categorias titulares dos times. Portanto, existe um impasse sobre a liberação dos jogadores, confira os nomes:

Goleiros: Kaíque do Palmeiras, Kauã Santos do Flamengo e Mycael do Athletico-PR;

Laterais: Arthur do América-MG, Kaiki Bruno do Cruzeiro e Patryck do São Paulo;

Zagueiros: Beraldo do São Paulo, Douglas Mendes do Red Bull Bragantino, Robert do Corinthians e Weverton do Cruzeiro;

Meio-campistas: Andrey Santos do Vasco da Gama, Marlon Gomes do Vasco da Gama, Matheus França do Flamengo, Ronald do Grêmio e Victor Hugo do Flamengo;

Atacantes: Endrick do Palmeiras, Giovani do Palmeiras, Marcos Leonardo do Santos, Matheus Martins do Fluminense, Sávio do PSV Eindhoven, Vitor Roque do Athletico-PR e Ângelo do Santos.

Exit mobile version