PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Ronaldo não perdoa Neto e responde postura polêmica: “Coisa horrível”

Ronaldo não perdoa Neto e responde postura polêmica: “Coisa horrível”

Fenômeno lamentou falta de respeito no comportamento do apresentador da Band

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Ronaldo lamentou o excesso de “polêmicas vazias” na TV. Dessa forma, o ex-jogador fez questão de mencionar Neto como péssimo exemplo de comportamento, já que foi criticado pelo apresentador da Band. Na visão do Fenômeno, o ídolo do Corinthians, que criticou sua postura de encontrar os jogadores da seleção durante jantar, foi desrespeitoso.

Além disso, Neto já chamou atenção para a influência de Ronaldo na CBF. Destacando que o dono do Cruzeiro está tendo um grande poder na entidade, o apresentador reprovou as regalias concedidas nos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso é uma bobagem tão grande (falar do corte de cabelo). É falta do que fazer e falta de conteúdo… vai procurar o que fazer. Outro dia eu vi o Neto completamente descontrolado, que coisa horrível. Esse tipo de imagem que o brasileiro não precisa. Tem sempre os malucos que gostam de ver isso, mas que imagem deprimente! Xingando todo mundo, sem o menor respeito pelas pessoas, sabe? Sei lá, acho que isso aí devia ser proibido, essa incitação ao ódio”, disse.”, disse em live na Twitch.

Na sequência, Ronaldo fez questão de lembrar que os jogadores de futebol são humanos e precisam se divertir antes das partidas. Diante disso, parte da imprensa foca no comportamento dos atletas como forma de ganhar audiência.

As pessoas não querem evoluir, querem ficar paradas no tempo. Ninguém pensa 24 horas no jogo. Todo mundo quer falar com a família e ter um dia de folga. Atrelam a derrota a qualquer coisa. Imagina se não tivesse isso, do que falariam? Falariam tecnicamente de futebol? A gente iria ver quem sabe falar e quem não sabe falar de futebol.“, pontuou.

Better Collective