Ronaldo manda recado para Messi após título na Copa do Mundo
Argentina findou um jejum incômodo que já perdurava 36 anos sem conquistas em Mundiais tendo Lionel como protagonista
Eleito o craque da Copa do Mundo 2022, o atacante Lionel Messi teve um 18 de dezembro histórico, ao faturar o título do torneio pela primeira vez na carreira. Encantado pela entregue e a genialidade do camisa 10, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno se rendeu ao jogador do PSG e fez questão de parabenizar pela conquista, sabor este que ele teve o privilégio do provar duas vezes (1994 e 2002).
“O futebol deste cara joga pra escanteio qualquer rivalidade. Vi muito brasileiro – e gente do mundo inteiro – torcendo pelo Messi nesta final eletrizante. Uma despedida à altura do gênio que, muito além de craque da Copa do Mundo, capitaneou uma era. Parabéns, Messi!”, disse Ronaldo Fenômeno, em postagem nas redes sociais, horas após a conquista emblemática do atacante e de seus companheiros no Catar.
O futebol deste cara joga pra escanteio qualquer rivalidade. Vi muito brasileiro – e gente do mundo inteiro – torcendo pelo Messi nesta final eletrizante. Uma despedida à altura do gênio que, muito além de craque da Copa, capitaneou uma era.
Parabéns, Messi! pic.twitter.com/djwuKJzexa
— Ronaldo Nazário (@Ronaldo) December 18, 2022
Entrevistado após o título da Argentina na Copa do Mundo, o craque rechaçou a possibilidade de se aposentar da seleção de imediato, e projetou mais jogos na Albiceleste.
“Não, não vou me aposentar da seleção. Quero continuar jogando como campeão mundial com a camisa da Argentina”, disse Messi, destacando que tinha bom pressentimento quanto à conquista da Copa no Catar.
“É simplesmente inacreditável. Eu sabia que Deus ia me dar a Taça, tinha certeza – foi uma grande alegria para nós. Desde muito tempo eu tinha esse grande sonho, queria encerrar minha carreira com a Copa do Mundo. Não posso pedir mais do que isso”, complementou o camisa 10 da Argentina.