PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Copa do Mundo: Ronaldinho aplaude gol da Argentina e leva “bronca” de Tiago Leifert; assista

Copa do Mundo: Ronaldinho aplaude gol da Argentina e leva “bronca” de Tiago Leifert; assista

Bruxo marcou presença e aprovou belo lance da Albiceleste que levou o estádio ao delírio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Preseça ilustre no Estádio Nacional de Lusail, Ronaldinho Gaúcho acompanhou o embate entre Argentina x Croácia. Mesmo sem o Brasil em campo, o ídolo do futebol se empolgou com a partida válida pelas semifinais da Copa do Mundo, algo que foi refletido pela reação após o gol de Álvarez. Em jogada individual, o camisa 9 anotou um golaço e arrancou aplausos do Bruxo.

Ao notar que Ronaldinho havia exaltado o lance ofensivo da Argentina, Tiago Leifert deu uma “bronca” no ex-jogador. Como a maior parte dos brasileiros se encontra secando os “hermanos”, o narrador da transmissão no Globloplay brincou com a reação do craque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não, Bruxo. Não aplaude isso aí”, disse.

Nas redes sociais, Ronaldinho Gaúcho compartilhou o momento em que se encontrou com Roberto Carlos, Ronaldo, Cafu e Dida. Sempre com um estilo diferenciado, o rei dos “rolês aleatórios” foi o único entre os antigos colegas de seleção brasileiros sem estar vestido de terno.

Copa do Mundo com a família reunida”, escreveu.

Ficha Técnica – Argentina x Croácia

PUBLICIDADE

Local: Estádio Lusail, em Doha (QAT)
Data: 13 de dezembro de 2022, terça-feira
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Daniele Orsato (ITA)
Assistentes: Ciro Carbone (ITA) e Alessandro Giallatini (ITA)
VAR: Mohammed Abdulla (EAU)

ARGENTINA: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Tagliafico; Rodrigo de Paul, Enzo Fernández, Alex Mac Allister, Leandro Paredes; Julián Álvarez e Lionel Messi.

CROÁCIA: Livakovic; Juranovic, Dejan Lovren, Gvardiol, Sosa; Modric, Brozovic, Kovacic; Pasalic, Kramaric e Ivan Perisic.

Better Collective