O dia seguinte à eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo foi de tristeza e um sentimento amargo para os jogadores. Tido como um dos grandes destaques do escrete canarinho no Catar, o atacante Richarlison fez questão de interagir com os torcedores na despedida feita nesta manhã, e foi consolado após ir às lágrimas pela derrocada.
Separado da torcida por uma grade, Richarlison ouviu pelas de conforto e de carinho pelo futebol apresentado por ele na Copa do Mundo, e externou o cenário de abalo pela eliminação do Brasil nas quartas de final.
“Obrigado viu. A gente sai de coração partido, mas, agradecendo o carinho de vocês. Chorar agora, mas a gente vai voltar mais forte. Obrigado, obrigado!”, disse Richarlison antes de rumar ao ônibus da seleção brasileira.
Nos bastidores, o camisa 9 foi um dos jogadores do Brasil que ficaram mais abalados com a derrota. De acordo com o UOL Esporte, Richarlison caiu o choro por algumas vezes e questionou o por quê da eliminação precoce no torneio. O jogador fechou a Copa com três gols anotados em quatro jogos realizados.
Destaque com a camisa do Tottenham, o atacante terá menos de duas semanas para assimilar o “golpe” e descansar, uma vez que o Tottenham já entra em campo por um jogo oficial no próximo dia 26 de dezembro, contra o Brentford, na volta da Premier League. O time do norte de Londres já vem realizando jogos amistosos com os atletas que não foram convocados para a Copa do Mundo. Tendo vencido o Motherwell por 4 a 0 nesta sexta, e encara o Nice, no dia 21.