PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Renato Maurício Prado e Casagrande elogiam Tite após “dança do pombo” com Richarlison

Renato Maurício Prado e Casagrande elogiam Tite após “dança do pombo” com Richarlison

Comentaristas disseram que a atitude de Tite mostra a união do grupo de jogadores da seleção brasileira com o técnico

Por Matheus Camargo em 06/12/2022 11:18 - Atualizado há 11 meses

Lucas Figueiredo / CBF

O técnico Tite tem a confiança dos jogadores da seleção brasileira e isso ficou ainda mais comprovado na vitória sobre a Coreia do Sul, por 4 a 1, quando algumas atitude do treinador chamaram a atenção. A principal delas foi a “dança do pombo”, que o técnico fez com Richarlison após o terceiro gol do Brasil na goleada.

Os comentaristas Walter Casagrande Júnior e Renato Maurício Prado, em live do UOL Esporte, brincaram com a dança de Tite, mas elogiaram a atitude e chamaram a atenção para a união do elenco.

“O Tite foi bem, dou nota 8… Ou 8,5 pela dancinha do pombo”, brincou Casagrande, que logo seguiu.

“E eu vou te falar que ficou legal! Mostra a união. A dancinha mostra a união, mostra que o grupo está unido”, seguiu o Casão, que voltou a brincar. “Mas o Tite é durão, hein, meu?”

Renato Maurício Prado fez destaque semelhante ao de Casagrande sobre a comemoração, que viralizou, divertiu, mas comprovou que existe confiança mútua no trabalho.

“Esteticamente foi horroroso, mas vamos assim dizer, pelo espírito da coisa foi muito legal. Mais desengonçado impossível, mas ele se dispôs a fazer isso. Isso eu acho legal. Era uma aposta com o Richarlison, me parece, e ele se dispôs a fazer isso. Eu achei muito legal, muito divertido.”

Outra atitude de Tite agradou

Quando a partida já marcava 4 a 1 e o Brasil tinha a classificação em mãos, Tite tomou outra atitude. Ele tirou Alisson e mandou a campo o goleiro Weverton, do Palmeiras, terceiro goleiro do Brasil, único que não havia atuado no Mundial até o momento.

O próprio goleiro comemorou o fato de ter atuado na Copa do Mundo e disse que isso mostra a confiança do treinador no grupo.

“A equipe realmente fez um grande jogo, fez aquilo que o Tite pediu durante os dias que tivemos para treinar e, por consequência disso, sobraram alguns minutos pra eu sentir essa emoção de vestir a camisa da Seleção em uma Copa do Mundo. Estou muito feliz”, disse o goleiro após a partida.

Sair da versão mobile