PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Técnico do Real Madrid, Ancelotti garante que “nunca teve problemas” com Cristiano Ronaldo

Técnico do Real Madrid, Ancelotti garante que “nunca teve problemas” com Cristiano Ronaldo

Carlo Ancelotti, treinador do clube espanhol, comentou sobre a situação do craque português e citou ele como "solução" e não um "problema"

Por William Nunes em 08/12/2022 15:19 - Atualizado há 11 meses

Real Madrid

Cristiano Ronaldo continua envolto em polêmicas, seja no Manchester United, seja em Portugal. Apesar de tudo que cerca o craque português, ele continua sendo defendido por amigos e ex-colegas seus. Dessa vez, quem falou sobre o atacante foi seu ex-treinador Carlo Ancelotti, que comandou CR7 no Real Madrid de 2013 a 2015.

O atual treinador do Real Madrid, falou sobre o talento do jogador e a pressão que ele sofre, devido a isso:

“Alguém que marca uma média de um gol por jogo pode ser considerado um problema? O Cristiano treina muito bem, é atento aos detalhes, foi muito fácil trabalhar com ele. É um jogador excecional e, em dois anos, deu-me zero problemas, só os resolveu”, comentou o treinador do Real Madrid, em entrevista para o “Corriere Dello Sport”.

Os números de Cristiano Ronaldo sob o comando de Ancelotti são realmente impressionantes. Em 101 jogos, o craque português fez 112 gols e deu passes para outros 36.

“Estive com ele durante dois anos e nunca me deu problemas. Aliás, ele é que resolveu (os problemas). Um jogador que marca pelo menos um gol por jogo não pode ser um problema. O Cristiano é um atleta que treina bem e que está sempre atento aos detalhes. Para mim, foi fácil gerir.”, acrescentou ainda o treinador, que comandou Cristiano Ronaldo na conquista da Champions League em 2013/14, com o Real Madrid.

Treinador do Real Madrid falou sobre a situação do atacante na seleção de Portugal

Um treinador ativo e vencedor como Carlo Ancelotti está sempre atento ao mercado e ao futebol atual. O técnico comentou a situação de Cristiano Ronaldo em Portugal e ainda citou a imensa qualidade do elenco português, apontando o fato como essencial para o craque começar como reserva:

“Não vi o jogo, mas no futebol tudo é possível. Ele provavelmente está bem e se sente como um jovem de 20 anos, mas o corpo dele pode não dar as respostas que procura. Sempre se cuidou, mas a concorrência na seleção é forte. Se pensarmos bem, até alguém como Rafael Leão começa no banco”, completou o treinador do Real Madrid, exaltando a qualidade do atacante do Milan.

Exit mobile version