Home Futebol Rabiot surpreende e revela o que irrita em Mbappé: “É estressante”

Rabiot surpreende e revela o que irrita em Mbappé: “É estressante”

Companheiro de Kylian na seleção deu declaração surpreendente

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

A Copa do Mundo 2022 chegou ao fim, mas tudo que gira em torno de Kylian Mbappé segue crescendo. Afinal, o astro da seleção francesa e PSG larga como o principal nome da sua geração. Com uma atuação brilhante no torneio mundial, anotou 8 gols e venceu a artilharia da competição aos 23 anos.

Recentemente, o meio-campista Adrien Rabiot concedeu uma entrevista onde falou sobre Mbappé. Antigos companheiros no PSG e posteriormente na França, ambos foram titulares na campanha vice-campeã dos franceses. O atleta da Juventus conhece bem o atacante e surpreendeu ao destacar um ponto do jovem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Rabiot, o camisa 10 da seleção francesa muda a voz quando dá entrevistas para jornalistas. Em tom de brincadeira, o volante relatou a “descoberta”.

“O Kylian (Mbappé) me irrita quando muda de voz nas entrevistas. Quando fala conosco, fala normal, mas quando dá uma entrevista, não sei o porquê faz, mas muda a voz, fica diferente. É enervante e estressante. Penso que todo mundo já reparou nisso”, disse Adrien Rabiot, em declaração para o portal Le Média Carré.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante do PSG se envolveu em inúmeras polêmicas ao longo de 2022. Ao mesmo tempo que vivia uma situação conflituosa com o companheiro Neymar por uma cobrança de pênalti, o jogador ainda foi acusado de comandar e tomar as decisões tanto técnicas como administrativas do clube francês. Dessa forma recebeu inúmeras críticas e ataques difundidos de jornais ao redor do mundo.

Mbappé em campo

Se a situação fora de campo parece turbulenta, pelo menos para os tabloides, nos gramados Kylian Mbappé continua trilhando uma carreira de sucesso. Principal jogador da França, o atacante alcançou a marca de 12 gols na Copa do Mundo, com a menor idade já registrada. Para efeito de comparação, o número de tentos na competição é igual ao do Rei Pelé.

PUBLICIDADE

Por clubes, o astro ainda lidera a artilharia do Campeonato Francês e da Champions League. Eventualmente sendo o único jogador na temporada como goleador na liga nacional e continental.

PUBLICIDADE
Better Collective