Home Futebol Copa do Mundo 2022: meia de Portugal vê Marrocos com “condições para comandar o jogo”

Copa do Mundo 2022: meia de Portugal vê Marrocos com “condições para comandar o jogo”

Bruno Fernandes exaltou às atuações de Marrocos, próximo adversário da seleção portuguesa no Mundial do Catar

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Portugal se prepara para enfrentar Marrocos nas quartas de final da Copa do Mundo. A seleção portuguesa venceu a Suíça por 6 a 1, enquanto os africanos derrotaram a Espanha, nas cobranças de pênaltis.

Um dos destaques de Portugal na Copa do Mundo, Bruno Fernandes vem sendo essencial nas partidas da equipe, ele já marcou dois gols e deu três assistências na competição, sendo o líder do ranking das assistências, ao lado de Harry Kane.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meio-campista falou sobre os adversários das quartas de final, elogiando a equipe marroquina, que alcançou a sua melhor campanha na história das Copas do Mundo:

“Marrocos é uma equipe muito competitiva, muito agressiva, compacta. Muita velocidade, muita técnica. Uma equipe que ficou em primeiro no grupo, não podemos esquecer disso. Enfrentou uma Espanha que, apesar de tudo que se pode dizer, é uma Espanha com grande qualidade, que obriga as equipes a se defender muito baixo, a gastar muita energia. Tivemos essa experiência na Liga das Nações.”, comentou o craque de Portugal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bruno Fernandes, astro de Portugal, falou sobre as características de Marrocos

O meio-campista tem sido o astro de Portugal na Copa do Mundo, tomando o protagonismo que pertencia a Cristiano Ronaldo. Ele enalteceu Marrocos, que tem como destaques Hakimi e Ziyech:

“Sabemos que é uma equipe que está preparada para sofrer, mas também para comandar o jogo. Tem grande personalidade. Pelo que eu vi, saiu jogando muitas vezes com o goleiro, com grande personalidade. Temos que focar agora nas nossas qualidades, nas nossas capacidades, pois tenho certeza que, se estivermos no nosso melhor nível, fizermos nossa melhor apresentação, sairemos vencedores”, concluiu o meio-campista da seleção da portuguesa.

Better Collective