Home Torcedoras Palmeiras x Santos: tudo o que você precisa saber sobre a final do Paulistão Feminino

Palmeiras x Santos: tudo o que você precisa saber sobre a final do Paulistão Feminino

Final do Campeonato Paulista Feminino terá jogo de volta na quarta-feira (21), confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O segundo jogo do Paulistão Feminino será disputado na quarta-feira (21) às 15h30 no Allianz Parque. Com mando do Palmeiras, o time do Palestra joga com uma vantagem de 1 gol após o jogo de ida, porém, ainda está em aberto para qualquer uma das equipes, confira.

Palmeiras x Santos

O jogo de ida da Final do Campeonato Paulista Feminino foi no último sábado (17) foi no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP). O duelo equilibrado favoreceu as Palestrinas por 1 a 0 com gol de Patrícia Sochor nos acréscimos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para que o Peixe se consagre campeão pela quinta vez no Campeonato Paulista é necessário que ganhe por uma diferença de 2 tentos. O título não vai para o time da Baixada há quatro anos, e as Sereias da Vila buscam levar o troféu para sua torcida.

Por outro lado, o empate serve para que o Verdão se consagre campeão pela segunda vez na sua história, sendo que a última vez foi em 2001. Porém, se o Santos conseguir fazer 1 gol, a 30ª edição do Paulistão feminino irá diretamente para os pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Final do Campeonato Paulista Feminino

O jogo de volta será na próxima quarta-feira (21), às 15h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. O Santos deve repetir a escalação que venceu os jogos da semifinal contra o São Paulo que trouxeram bastante confiança para o elenco.

Por outro lado, o técnico do Palmeiras, Ricardo Belli deve recuar a volante Júlia Bianchi como zagueira para manter as investidas do ataque do Santos. E confiar na possibilidade do contra-ataque com Bia Zaneratto como ponta de lança, assim como Carol Rodrigues e Byanca Brasil no ataque.

Better Collective