Palmeiras hoje: final de contrato de jogador gera economia mensal de R$ 1,5 milhão; sabia mais
Verdão segue a sua preparação visando a temporada de 2023
O fim do ano está se aproximando e com ele vem a ansiedade da torcida do Palmeiras para voltar a ver o Alviverde em campo.
No entanto, enquanto ainda não tem nehuma partida no calendário oficial de jogos para disputar, alguns atletas do Verdão curtem as suas merecidas férias.
E tem jogador se despedindo do clube paulista e gerado uma economia mensal de até R$ 1,5 milhão. É o caso do meia Lucas Lima, que teve o seu contrato encerrado.
O atleta foi contratado contra a vontade do torcedor do Palmeiras, que não gostava dele desde a época em que atuava pelo Santos.
Além de nunca ter sido unanimidade, o jogador causava muito gasto aos cofres do Verdão, que agora terá alívio financeiro com a saída dele.
Enquanto esteve no Palmeiras, Lucas Lima Foi campeão do Brasileirão Série A de 2018, além de ganhar duas vezes a Copa Libertadores da América.
Ele ainda conquistou a Copa do Brasil de 2020 e o Campeonato Paulista do mesmo ano. Ao todo, foram 13 gols marcados em 171 partidas disputadas vestindo as cores da camisa do Alviverde, até ser cedido, por empréstimo, ao Fortaleza, que também não quis ficar com ele e agora está livre no mercado.