Leila Pereira diz que o Palmeiras chegou ao limite para renovar com o Dudu
A renovação do contrato de Dudu com o Palmeiras ganhou um novo capítulo. Em entrevista ao site ge.com, Leila Pereira deu declarações importantes sobre os bastidores da negociação com os representantes do jogador. A mandatário do Verdão reforçou que chegou ao limite e não vai mudar os termos apresentados.
– Temos mais um ano, Dudu tem 2023 inteiro para ficar no Palmeiras. É desejo da presidente que ele fique, mas o que o Palmeiras propôs é o máximo para um jogador como Dudu. Sempre reconheceremos toda dedicação, empenho e talento dele, mas o que estamos propondo é extremamente benéfico. Eu sinceramente não entendo porque não foi assinado até agora. O atleta já tinha dado OK verbalmente, não sei se querem mexer em mais alguma coisa. Mas eu garanto que o que eu propus e assinei é o que vai ser feito. Se não puder, paciência – declarou.
Segundo Alex Müller, a entrevista não pegou nada bem entre os representantes de Dudu. O jornalista contou detalhes na Rádio 9 de Julho.
“Uma pessoa que é bem ligada ao Dudu me falou que essa entrevista dela foi um absurdo e que gerou um mal estar grande na relação. Então, se alguém que é muito ligada ao Dudu, diz que considerou aburdo, então a coisa está pegando. A partir de agora eu temo pelo desenrolar dessa situação”, diz Alex.
“É gravíssimo, pois se ele vier a público falar desta situação, ele pode tanto fazer da Leila uma mentirosa ou fazer dele um mentiroso, que não sabe o que quer. Quando ela fala que ele já tinha dado o OK verbalmente, colocou na palavra dele e não sabe o motivo não ter aceitado ainda”, completa.
Leila não teme desgaste com a torcida do Palmeiras
Na entrevista, a presidente do Palmeiras afirma que todo este imbróglio com o principal jogador da equipe não a faz temer uma reação ruim da torcida contra ela.
– Não me preocupa. O que nós temos é um time extremamente unido e capacitado. A grande estrela é a nossa equipe. Isso é muito claro para todos. O Palmeiras não tem uma estrela, todos são estrelas e são capazes. É por isso que disputamos todos os títulos. Temos uma grande equipe. Ninguém é melhor que ninguém, um complementa o outro – declarou a dirigente.
– Ninguém é insubstituível, eu também não sou. Temos que trabalhar para o que é melhor para a Sociedade Esportiva Palmeiras, é para isso que fui eleita, para proteger os interesses do clube – concluiu Leila.