Home Extracampo Neymar entra na treta envolvendo Casagrande e se diverte com deboche: “Culpa sua”

Neymar entra na treta envolvendo Casagrande e se diverte com deboche: “Culpa sua”

Polêmica com o comentarista chegou até a seleção brasileira e foi ironizada pelo camisa 10

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após Casagrande responder os pentacampeões do mundo e Tiago Leifert, a treta que vem ocorrendo na web ganhou uma proporção ainda maior. Chamado de “bobo da corte” de Bolsonaro, Marcos debochou da alcunha ao se vestir de palhaço em publicação no Instagram. Dessa forma, a brincadeira divertiu Neymar, que é um dos desafetos do comentarista.

Beijo, Casagrande. Relaxa, você tá muito tenso!”, escreveu Marcos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

(Emojis de riso) para, cara“, reagiu Neymar.

Além disso, o camisa 10 da seleção brasileira marcou presença na publicação de Tiago Leifert contra Casagrande. Negando que tenha tentado manchar a imagem do comentarista na Globo, o apresentador ressaltou que sua postura sempre foi ética.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caramba, tudo isso porque zoei contra a opinião dele que não precisamos do Neymar, já saiu cuspindo fogo, misturando política e te atacando só porque curtiu meu post, relaxa, me chamou de bobo da corte do Bolsonaro, kkkkkk, me envolveu no caso do Robinho, nem sei se respondo, vou pensar. Tem gente que desprezar as vezes é o melhor a se fazer“, afirmou Marcos.

Tua culpa (risos)”, comentou o principal jogador do Brasil. 

Casagrande exaltou atitude de Neymar

Apesar de já ter detonado a postura política de Neymar, Casagrande elogiou a postura do atacante na Copa do Mundo. No entanto, a relação dos dois se encontra, novamente, em rota de colisão, tendo em vista que o craque ficou do lado dos seus amigos na atual treta.

PUBLICIDADE

Mostrou estar unido com o grupo quando fez o gol contra a Coreia do Sul, nas oitavas, e foi abraçar o Alex Telles, que foi cortado por contusão e precisava mesmo de um acolhimento. E o Neymar fez isso.”, opinou Casão em sua coluna no UOL Esporte.

PUBLICIDADE
Better Collective