PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto volta a detonar Ronaldo por atitude e faz “desafio” ao ex-jogador

Neto volta a detonar Ronaldo por atitude e faz “desafio” ao ex-jogador

Pentacampeão esteve nos bastidores da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar e gerou forte repercussão

Por Cido Vieira em 22/12/2022 14:08 - Atualizado há 11 meses

Reprodução

O ex-jogador Neto voltou a alfinetar Ronaldo Fenômeno nesta quinta-feira (22) por conta do episódio do “bife de ouro”, protagonizado no Nusr-Et Steakhouse, com jogadores da seleção brasileira, durante da Copa do Mundo. Crítico ácido do Fenômeno com quem criou um mal-estar justamente pelo assunto, o apresentador do “Os Donos da Bola” propôs uma conversa franca com o maior artilheiro do Brasil em Mundiais.

“Quando se veste a camisa da seleção brasileira se representa o país. Então, quando se sabe que tem 33 milhões de pessoas morrendo de fome, eu não posso comer pepita de ouro. Eu não posso, e você não pode Ronaldo, e continua metendo o pau em mim, não tem nada não. Se você quiser fazer um podcast entre eu e você, nós trocamos ideia. Que pau que dá em Chico dá em Francisco”, disparou Neto.

A “treta” entre Neto e Ronaldo se iniciou após o Fenômeno levar alguns jogadores da seleção no restaurante do famoso chef Salt Bae, que esteve no gramado do Lusail após o título da Argentina no último domingo, para experimentar a carne de ouro. Incomodado com as críticas do apresentador, o pentacampeão resolveu responder à altura.

“Outro dia vi o Neto completamente descontrolado, pelo amor de Deus, cara. Que coisa horrível. Tipo de imagem que o brasileiro não precisa. Logicamente, sempre tem uns malucos que gostam de ver isso, mas que imagem deprimente”, disparou Ronaldo em um live com seguidores na Twitch, emendando mais críticas na sequência.

“Essa guerra pelos likes e engajamento… Você vê o Neto descontrolado, xingando todo mundo, menor respeito pelas pessoas. Isso devia ser proibido, essa incitação ao ódio. A pessoa chega a babar de ódio falando do outro, uma coisa horrível”, completou o ex-jogador.

Exit mobile version