PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto volta a provocar Ronaldo Fenômeno após Copa do Mundo e manda recado

Neto volta a provocar Ronaldo Fenômeno após Copa do Mundo e manda recado

Apresentador da Bandeirantes fez comparações entre campanhas do Brasil e a Argentina no Mundial do Catar

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (19) disparando críticas pesadas à seleção brasileira e não esqueceu de alfinetar Ronaldo Fenômeno, com quem ele se envolveu em polêmica na última semana. Quando Velloso citou que o chef Salt Bae estava no gramado do Lusail em meio à festa da Argentina na Copa do Mundo, Neto provocou o Fenômeno.

“Oh, Ronaldo Fenômeno, por que você não estava com o cara da carne? Por que você não foi entrevistar os jogadores da Argentina? Aí vocês ficam bravos para quem torce para a Argentina. Talvez eu não torça para Argentina, eu torço pro Messi, Maradona, Riquelme, Aimar, Agüero, Tevéz. Eu torço para esses caras. Aí você Tite, ficou seis anos, levou duas vezes o Alisson goleiro, que não pegou uma bola e tomou dois gols, e perdemos duas Copas”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

RONALDO x NETO

O entrevero entre Fenômeno e Neto foi iniciada após o apresentador tecer duras críticas por conta da influência do pentacampeão nos bastidores da seleção, detonando o episódio do “bife de ouro” protagonizado no Catar. Até então, as críticas ficaram sem resposta. Contudo, na última semana, Ronaldo se pronunciou, não economizando nas declarações.

“Outro dia vi o Neto completamente descontrolado, pelo amor de Deus, cara. Que coisa horrível. Tipo de imagem que o brasileiro não precisa. Logicamente, sempre tem uns malucos que gostam de ver isso, mas que imagem deprimente”, começou por afirmar o ex-atacante.

PUBLICIDADE

“Essa guerra pelos likes e engajamento… Você vê o Neto descontrolado, xingando todo mundo, menor respeito pelas pessoas. Isso devia ser proibido, essa incitação ao ódio. A pessoa chega a babar de ódio falando do outro, uma coisa horrível”, completou Ronaldo Fenômeno.

PUBLICIDADE
Better Collective